PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 6 de julho (06/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 6 de julho (06/07)

23:30 | 05/07/2020
Confira a previsão do seu signo para esta segunda-feira, 6 de julho (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do seu signo para esta segunda-feira, 6 de julho (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 6 de julho (06/07). Unidos na casa do trabalho, Lua e Saturno harmonizam com Vênus na casa das finanças. Para leoninos, você fica mais eletivo nos relacionamentos, o que beneficia as conexões com quem confia.

 

ÁRIES

Em conjunção com Saturno na casa dos amigos e em trígono com Vênus na da comunicação, Lua elevam o nível da responsabilidade e do afeto nos relacionamentos. Com o estresse com Urano, você pode oferecer suporte aos familiares, mas sem comprometer o aspecto financeiro.

TOURO

Unidos na casa do trabalho, Lua e Saturno harmonizam com Vênus na casa das finanças e voltam sua atenção para esses dois aspectos da vida, por agora. Atenção para não ficar tão tenso, devido o conflito com Urano, pois isso poderá ser gerado caso você exagere na sua dedicação.

GÊMEOS

A maturidade surge no que diz respeito aos seus interesses, e você lida com os problemas de maneira otimista e criativa, uma vez que Lua na casa espiritual se junta a Saturno e forma trígono com Vênus no seu signo. A tensão com Urano avisa para não idealizar tanto.

CÂNCER

Lua, Saturno e Vênus estão em aspectações harmônicas e aumenta seu comprometimento e criatividade para conduzir os aspectos práticos da vida e as questões sobre capital. Não é hora de socializar, como mostra a tensão com Urano. Cuidado com o uso do dinheiro, também.

LEÃO

Você fica mais eletivo nos relacionamentos, o que beneficia as conexões com quem confia. Efeito de Lua unida a Saturno e em trígono com Vênus, que favorece os vínculos com os amigos. Porém, o estresse com Urano tende a gerar dissonâncias de ideologia no ofício.

VIRGEM

A conjunção de Lua e Saturno na casa da rotina beneficia a organização do cotidiano, aumentando seu autocontrole e bom senso. Ideias ousadas no meio profissional são efeito do trígono com Vênus, mas cuidado para estar em conformidade com o que foi acordado antes, como alerta a tensão com Urano.

LIBRA

Lua encontra com Saturno e forma trígono com Vênus na casa social, lhe conferindo um jeito discreto e elegante. Você busca praticidade e lazer nas relações. Já a aspectação tensa com Urano orienta que você não aumente suas despesas. Respeite seu planejamento financeiro.

ESCORPIÃO

Seu discernimento sobre a organização do lar se eleva, durante o encontro de Lua e Saturno na casa da família, enquanto o trígono com Vênus mostra para você dar valor para os momentos íntimos. Devido a tensão com Urano, você precisa ultrapassar as diferenças dentro dos relacionamentos.

SAGITÁRIO

Suas ideias amadurecem e trazem originalidade, porque Lua se encontra com Saturno e ambos formam trígono com Vênus. Comedimento e cordialidade marcam os relacionamentos, enquanto a aspectação desfavorável com Urano promove estresse por conta dos problemas da rotina.

CAPRICÓRNIO

A casa das finanças dá passagem para o encontro de Lua e Saturno, solicitando que você seja racional e econômico no uso dos recursos. Você se sente bem e se diverte no cotidiano, com o trígono com Vênus. A tensão com Urano na casa social pede se manter dentro do que lhe é familiar.

AQUÁRIO

Ao se sentir mais forte por dentro, você consegue comunicar com que pensa de melhor maneira, uma vez que Lua e Saturno estão em conjunção no seu signo em trígono com Vênus. Dia em que você fica mais popular, mas precisa conter-se e cuidar da intimidade, devido a tensão com Urano.

PEIXES

Com o aumento da sua confiança interna perante problemas que desafiam seu intelecto, por causa do encontro de Lua e Saturno na casa da crise, o trígono com Vênus nutre sua estima própria também. Contudo, com o atrito com Urano, evite de comunicar com seu lado arrogante.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)