Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 5 de julho (05/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, domingo, 5 de julho (05/07)
23:30 | Jul. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 5 de julho (05/07). Em atrito com Sol, Lua demanda que você equalize o atendimento de tarefas no lar e no ofício. Para aquarianos, você precisa se planejar, ser conciliador e realizar melhorias perante os problemas, com seriedade e autocontrole.

ÁRIES

Você tem a chance de amadurecer seu lado profissional, ao mesmo tempo que certas instabilidades fazem aumentar sua insegurança, durante a passagem da Lua pela casa do trabalho junto com Plutão e Júpiter tensionada com Sol. Siga firme no seu propósito e não se abale com isso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Aumenta sua firmeza para fazer a defesa dos seus interesses porque você se sente confiante, durante o encontro da Lua com Plutão e Júpiter. Mas você precisa ser mais diplomático para interagir com os outros, ainda mais se existem diferenças, como mostra a oposição com Sol.

GÊMEOS

Cultive o discernimento para conseguir decidir adequadamente, o que faz necessário práticas que promovam a estabilidade emocional, enquanto Lua se opõe a Sol. O dia lhe traz a oportunidade de superar as questões que habitam em você, devido o encontro com Plutão e Júpiter.

CÂNCER

Gente que tem um jeito de ser mais intenso fica mais perto de você, o que causa um conflito de interesses. Efeito da Lua, que se encontra com Plutão e Júpiter na casa das relações e se opõe ao Sol no seu signo. Seja maduro emocionalmente para determinar metas, fazer parcerias e montar um plano.

LEÃO

Lua, Plutão e Júpiter se juntam na casa das relações profissionais e exaltam as obrigações que as articulações do dia a dia trazem e que precisam ser conduzidas em conjunto. Com a tensão com Sol, você precisa de mais estabilidade emocional para lidar com os atritos territorialistas.

VIRGEM

Lua e Sol se opõem na casa social e exigem que você se recolha e reflita. Não é hora de ficar exposto em público, uma vez que conflitos surgem por conta de diferentes interesses. O encontro com Plutão e Júpiter orientam que você prefira se entreter na própria companhia.

LIBRA

Em atrito com Sol, Lua demanda que você equalize o atendimento de tarefas no lar e no ofício. Você fica mais estressado porque as incumbências ficam acumuladas, contudo, devido o encontro com Plutão e Júpiter, você fica mais estratégico e consegue se planejar bem melhor.

ESCORPIÃO

O conhecimento dividido sobe de nível porque você consegue argumentar melhor, enquanto Lua se encontra com Plutão e Júpiter. Você precisa usar a diplomacia para administrar os julgamentos recebidos que deixam suas emoções instáveis, durante a aspectação tensa com Sol.

SAGITÁRIO

Um comportamento descuidado, inclusive ao expor demais seu lado vulnerável, é efeito de seu lado contraditório exaltado pela tensão de Lua e Sol. A conjunção com Plutão e Júpiter na casa material mostra que você se sente mais forte ao ter autocontrole e foco nos aspectos práticos.

CAPRICÓRNIO

Sua habilidade de se planejar e mudar diante dos problemas é fruto da conjunção no seu signo entre Lua, Plutão e Júpiter. Mas a aspectação tensa com Sol prejudica as relações por causa das diferenças evidenciadas. Evite de toda maneira que essa tendência não se avulte.

AQUÁRIO

Ao se encontrar com Plutão e Júpiter e se opor com Sol, Lua orienta que você cuide dos fundamentos da sua vida como atitude principal, hoje. Você precisa se planejar, ser conciliador e realizar melhorias perante os problemas, com seriedade e autocontrole. Cuidado para não se sobrecarregar.

PEIXES

Lua se junta a Plutão e Júpiter favorecendo as ações que envolvem mais pessoas, porém existem impedimentos que diminuem sua capacidade de agir, porque acontece a tensão com Sol. Você não pode confiar em todo mundo, então selecione sua companhia e não se distraia com as várias ideias.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar