PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 3 de julho (03/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 3 de julho (03/07)

23:30 | 02/07/2020
Confira a previsão do seu signo para esta sexta-feira, 3 de julho (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do seu signo para esta sexta-feira, 3 de julho (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 3 de julho (03/07). A frustração por expectativas não atendidas nos relacionamentos afetivos e no dia a dia como um todo é originado pela tensão na casa das relações íntimas entre Lua e Netuno. Para librianos, sua harmonia interior está ameaçada por emoções fortes.

ÁRIES

Fase em que você se encontra mais vulnerável emocionalmente, o que atrapalha até sua saúde! É preciso investir mais em autocuidado genuíno para não ficar estressado e não tomar decisões relevantes em meio a tudo isso, enquanto Lua e Netuno tensionam no eixo espiritualidade-crise.

TOURO

A codependência cresce porque o momento está bastante instável, devido a aspectação entre Lua e Netuno. Não exagere na dose quanto você perceber que alguém pode ajudar de maneira a não deixar ninguém sobrecarregado com as questões que lhe deixam frustrado e o relacionamento sofra.

GÊMEOS

A fragilidade presente em você pode incitar antagonismos nos relacionamentos profissionais porque as expectativas não estão sendo atendidas, em meio a tensão da Lua, na casa das relações, com Netuno, na do trabalho. Não seja exigente, e sim equilibrado e diplomático.

CÂNCER

O excesso de tarefas faz você ficar sobrecarregado e causa estafa. Com Lua na casa da saúde em tensão com Netuno na da espiritualidade, você pode minimizar esse efeito quando se organiza e faz o que é mais importante primeiro. Coloque limites, mesmo com tanta exigência.

LEÃO

Sua autoconfiança natural cai de nível por causa da tensão entre Lua e Netuno. Evite ser intimidado por causa da agressividade dos outros, e dê valor para o que você sabe oferecer de melhor. As carências podem fazer você gastar mais, então prefira ser comedido com o dinheiro.

VIRGEM

A frustração por expectativas não atendidas nos relacionamentos afetivos e no dia a dia como um todo é originado pela tensão na casa das relações íntimas entre Lua e Netuno. Não seja tão duro com os outros a respeito de suas atitudes, atue de maneira tolerante com todos.

LIBRA

Sua harmonia interior está ameaçada por emoções fortes, o que prejudica sua argumentação, durante a tensão de Lua e Netuno na casa comunicativa. Ficar idealizando não é recomendado. Antes que partir para a ação, é melhor você analisar que projetos e atitudes são viáveis.

ESCORPIÃO

A gestão do dinheiro está fora de controle porque você segue mais seu desejo por prazer, por causa da tensão da Lua, na casa material, com Netuno, na social. Você acaba se expondo mais em público sem muitos cuidados. Evite esse comportamento arriscado porque quer escapar das dificuldades.

SAGITÁRIO

Fase que você fica mais recolhido devido os problemas que impactam sua confiança em si mesmo. Efeito da tensão entre Lua e Netuno no seu signo e na casa da família. Porém, você não deve fugir do que está acontecendo, atenda às demandas atuais e também tire momentos para repousar.

CAPRICÓRNIO

Você fica mais melancólico, o que atrapalha as relações e a condução dos problemas do dia a dia. Com Lua na casa da crise em tensão com Netuno na comunicativa, você precisa olhar para as dificuldades como chances de melhorias e ter uma visão otimista do cenário que se apresenta.

AQUÁRIO

A pressão externa para você socializar pode deixar você tentado a esquecer sua sensatez e estar em público, levando a gastar mais. Evite se deixar levar pelos outros! Analise bem o custo-benefício das situações para fazer escolhas adequadas, com Lua e Netuno tensionados no eixo amigos-finanças.

PEIXES

Entre a casa profissional e seu signo, Lua tensiona com Netuno e gera instabilidades no ofício, o que aumenta sua insegurança, nesse período. Prefira dar mais atenção para as ações que levam a solucionar as questões, no lugar de especular. Atue de forma lógica e reservada.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)