Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 2 de julho (02/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 2 de julho (02/07)
23:30 | Jul. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 2 de julho (02/07). Lua tensiona com Vênus e Netuno trazendo mais problemas para o dia a dia que deixam você emocionalmente instável. Para geminianos, ainda que o companheirismo esteja maior nas relações, você pode ficar frustrado porque não atendem suas expectativas e não estão comprometidas devidamente.

ÁRIES

As emoções tomam conta da sua forma de se comunicar, deixando você mais subjetivo, enquanto ocorre a tensão entre Lua, Vênus e Netuno. Já a harmonia com Marte orienta que você revigore sua confiança pessoal para demonstrar mais segurança ao se posicionar sobre o que pensa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Não seja tão emotivo ao gerenciar seu dinheiro para não incorrer em despesas porque se sente carente, durante a aspectação desfavorável do trânsito lunar com Vênus e Netuno. A interação harmônica com Marte pede para que você se revigore, voltando sua visão para si mesmo.

GÊMEOS

Evite aumentar a exigência com as pessoas porque você quer que elas percebam seu valor. Ainda que o companheirismo esteja maior nas relações, você pode ficar frustrado porque não atendem suas expectativas e não estão comprometidas devidamente, com Lua, Vênus, Netuno e Marte aspectados.

CÂNCER

Lua tensiona com Vênus e Netuno trazendo mais problemas para o dia a dia que deixam você emocionalmente instável dentro das relações mais próximas. O trígono de Lua e Marte na casa do trabalho mostra que sua mente se voltar para o ofício com disponibilidade e confiança.

LEÃO

Seu ego não pode ficar no controle de forma a abafar seu lado racional, mesmo que você atue com maior naturalidade nas relações, podem haver atritos de personalidades que as prejudicam, uma vez que Lua, Vênus, Saturno e Marte se aspectam. Cuidado com despesas desnecessárias.

VIRGEM

Atenção com o que é prioritário e não especule! Lua, Vênus e Netuno tensionados desestabilizam seu emocional por causa da quantidade de exigências da família e do ofício. A harmonia com Marte orienta que você perceba os impedimentos para resgatar a fluidez do dia a dia.

LIBRA

As comunicações no dia a dia estão prejudicadas pela superficialidade no entendimento porque as emoções ficam no meio do caminho, devido a tensão entre Lua, Vênus e Netuno. Com a harmonia com Marte, evite ficar reclamando e junte forças com quem lhe cerca.

ESCORPIÃO

Você pode incorrer em despesas desnecessárias porque quer atender suas vontades, mas seu emocional não pode prejudicar suas finanças, durante a tensão de Lua, Vênus e Netuno. Como pede a harmonia com Marte, atue com cuidado e volte as atenções para os assuntos do dia a dia.

SAGITÁRIO

As relações se abalam com o sofrimento individual que fica evidente por causa do trânsito lunar no seu signo tensionada com Vênus e Netuno. Não demonstre sua carência, ainda que aconteçam problemas relacionais. É com confiança e abertura que você coopera, com Marte harmonizado.

CAPRICÓRNIO

As emoções ficam muito mais fortes perante os problemas, que atrapalham a comunicação e o funcionamento do organismo, pois Lua tensiona com Vênus e Netuno. Marte em aspectação harmônica orienta que você procure se resguardar de maneira a promover seu fortalecimento.

AQUÁRIO

Cuidado ao estar em público e com as despesas com entretenimentos porque Lua passa pela casa social em tensão com Vênus e Netuno na material. A harmonia com Marte em tempos de distanciamento social mostra que trocar ideias pela internet nutre as relações com os amigos.

PEIXES

O trígono entre Lua e Marte entre as casas profissional e financeira lhe enche de espírito de iniciativa e dinamismo, o que lhe dá vantagens perante as atividades do dia a dia. A aspectação tensa com Vênus e Netuno demanda que você coloque limite para não se sobrecarregar.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar