Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 30 de junho (30/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 30 de junho (30/06)
23:30 | Jun. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,terça-feira, 30 de junho (30/06). Você consegue lidar com os problemas e encontrar as soluções por meio de uma introspecção intensa. Para piscianos, o dia pede que você se envolva em uma articulação com as pessoas para trocar conhecimento.

ÁRIES

Você consegue lidar com os problemas e encontrar as soluções por meio de uma introspecção intensa, promovida pelos trígonos da Lua, na casa da crise, com Sol, Mercúrio e Netuno na da família. Para que os laços emocionais com quem lhe cerca fiquem mais forte, seja compreensivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Seja no pensamento, seja nas emoções, o trígono entre Lua, Sol, Mercúrio e Netuno nas casas relacional, comunicativa e dos amigos deixam as as relações mais fortes. Divida seu sonhos com as pessoas mais próximas de maneira aberta e disponível, ao longo do dia de hoje.

GÊMEOS

Entre as casas da rotina, material e profissional, Lua, Sol, Mercúrio e Netuno em harmonia elevam seu tino para os negócios por meio de mais conhecimento e inventividade. A abundância vai chegar até você eventualmente, com paciência e assertividade e de modo delicado.

CÂNCER

Ao ficar mais empático e expansivo sobre o que pensa, você tem oportunidade de aprofundar as conversas a respeito de suas ideias e emoções, uma vez que Lua, Sol, Mercúrio e Netuno formam trígonos entre a casa social e seu signo. Fase para agir de forma generosa.

LEÃO

Lua, Sol, Mercúrio e Netuno em harmonia na casa da crise melhoram a condução das atividades no lar por meio de uma atuação em conjunto. Questões em geral poderão ser resolvidas. Promova o conforto dentro de casa e a paz entre os seres com quem mais convive.

VIRGEM

Os laços de troca de suporte nos relacionamentos se estreitam, enchendo-os de entendimento, devido a harmonia entre Lua, Sol, Mercúrio e Netuno. Trocar ideias a respeito de assuntos que causam interferência na vida de todos é o mote principal das conversas que acontecem, hoje.

LIBRA

O trígono entre Lua, Sol, Mercúrio e Netuno na casa das finanças melhora sua consciência sobre o que o dia a dia mais precisa e você toma decisões mais adequadas. Tanto a organização das exigências quanto as relações e o fluxo de pensamento se beneficiam da combinação entre racional e intuitivo.

ESCORPIÃO

Ao harmoniza com Sol, Mercúrio e Netuno entre as casas da espiritualidade e social, Lua em trânsito no seu signo promovem um olhar ampliado sobre seus sonhos de vida. Ser mais ético e ajudar na qualidade de vida de todos é a forma que você demonstra seu desenvolvimento como ser humano.

SAGITÁRIO

Aumenta seu entendimento sobre adversidades nos relacionamentos, o que ajuda você a agir para que as emoções junto a quem lhe cerca possam ficar mais estáveis. Com Lua, Sol, Mercúrio e Netuno em harmonia no eixo crise-intimidade, seja generoso e empático com as pessoas.

CAPRICÓRNIO

O eixo amigos-relações-comunicações abriga a interação harmônica entre Lua, Sol, Mercúrio e Netuno, elevando o nível de cumplicidade entre as pessoas. As conversas e o intercâmbio de ideias são o principal alimento para a compatibilização dos interesses de todos.

AQUÁRIO

Lua, na casa profissional forma trígonos com Sol, Mercúrio e Netuno, no eixo rotina-material, o que eleva seu envolvimento com as atividades cotidianas e sua abertura para parcerias, contribuindo para atuações com bases sólidas. As articulações com seu entorno ficam mais tranquilas.

PEIXES

O dia pede que você se envolva em uma articulação com as pessoas para trocar conhecimento e demonstrar sua generosidade, uma vez que você fica mais conectado com os problemas sociais. Você pensa a respeito de contribuir com a comunidade, com Lua, Sol, Mercúrio e Netuno harmonizados.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar