Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 29 de junho (29/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 29 de junho (29/06)
23:30 | Jun. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 29 de junho (29/06). Lua tensiona com Plutão e Júpiter e demanda que você se adapte ao cotidiano. Para capricornianos, coloque na frente as questões mais importantes para você não ficar estressado com as exigências profissionais.

ÁRIES

Com problemas nas relações por causa de mudanças no dia a dia, você precisa alinhar os interesses do grupo, com Lua na casa relacional em quadratura com Plutão e Júpiter na profissional. Você deve ter mais autocontrole, com Lua seguindo para a área do patrimônio em atrito com Saturno e Urano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua tensiona com Plutão e Júpiter e demanda que você se adapte ao cotidiano de forma planejada para lidar com as adversidades. Você precisa fazer alterações nos compromissos coletivos, uma vez que Lua chega na casa das relações em conflito com Saturno e Urano.

GÊMEOS

Entre as casas social e da crise, Lua, Plutão e Júpiter em conflito exigem que você leve mais a sério as questões que a sociedade enfrenta e fique de olho nas mudanças. Tenha maior critério e autocontrole sobre as incumbências, quanto Lua passa para a área da rotina em atrito com Saturno e Urano.

CÂNCER

Por causa da quadratura entre Lua, Plutão e Júpiter, acontecem mudanças alavancadas pelos problemas do grupo dentro dos relacionamentos. Depois, Lua vai para a área social e estressa com Saturno e Urano, o que exige que você controle suas ações com maior discernimento.

LEÃO

Com o atrito entre Lua, Plutão e Júpiter, as pessoas ficam com as guardas levantadas devido a problemas no dia a dia. Promova parcerias por meio de ações diplomáticas. Logo, Lua forma conflito com Saturno e Urano, demandando que você atenda as necessidades do lar e do ofício junto aos demais.

VIRGEM

Lua na casa das finanças tensiona com Plutão e Júpiter na social, o que solicita que você tenha um orçamento com despesas melhor gerenciadas. Mais tarde, Lua migra para a área comunicativa e forma tensão com Saturno e Urano na da rotina, o que exige parcerias para atender necessidades do dia a dia.

LIBRA

Você precisa organizar o que é prioritário, uma vez que tantas demandas causam estresse, durante o atrito da Lua, na casa da família, com Plutão e Júpiter no seu signo. Como Lua se desloca para a área do patrimônio tensionada com Saturno e Urano na social, cuide do orçamento.

ESCORPIÃO

O eixo comunicação-crise recebe o conflito entre Lua, Plutão e Júpiter, que alerta para ser comedido ao falar de seus dramas. Depois, o trânsito lunar segue para seu signo e tensiona com Saturno e Urano na casa das relações, pedindo que você não seja autoritário e se adapte ao que lhe cerca.

SAGITÁRIO

Fique atento para não juntar empreendimentos com relações, para ninguém sair perdendo, enquanto Lua, na casa dos amigos, tensiona com Plutão e Júpiter, na das finanças. Diminua sua exposição em público, já que Lua passa para a área da crise em atrito com Saturno e Urano.

CAPRICÓRNIO

Coloque na frente as questões mais importantes para você não ficar estressado com as exigências profissionais, uma vez que Lua, Plutão e Júpiter tensionam entre a casa do trabalho e seu signo. Depois Lua em atrito com Saturno e Urano pede controle das despesas.

AQUÁRIO

Lua, Plutão e Júpiter em quadratura no eixo espiritualidade-crise diminui sua confiança própria por causa de mudanças que deixam você desconfortável. O atrito entre Lua, Saturno e Urano, mais tarde avisa que você precisa cuidar da qualidade de vida no dia a dia para não ficar estressado.

PEIXES

Atenção com os abusos sofridos por conta da codependência de certas relações. Preserve seus interesses, principalmente a respeito de dinheiro, durante a quadratura de Lua, Plutão e Júpiter. Logo, Lua, Saturno e Urano tensionam, o que orienta focar em você e não nos dramas dos outros.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar