Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 28 de junho (28/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, domingo, 28 de junho (28/06)
23:30 | Jun. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 28 de junho (28/06). Com o início da passagem de Marte pela casa da crise, você precisa ter paciência e tolerância com os outros. Para librianos, para que não haja atritos nas relações, você deve ser mais diplomático.

ÁRIES

Momento que seus traços mais evidentes da sua individualidade ficam em destaque, porque Marte começa a passar por seu signo. Você pode ser um bom líder e realizar boas ações, pois tem tenacidade para ir atrás das suas aspirações. Apenas cuide para não falar sem filtrar antes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Com mais empenho em ultrapassar os impedimentos, siga o fluxo das situações com tranquilidade, pois você pode ser dramático se percebe que as resoluções só vão acontecer lá na frente. Com o início da passagem de Marte pela casa da crise, você precisa ter paciência e tolerância com os outros.

GÊMEOS

Seja neutro e estável emocionalmente para não perder as estribeiras com as pessoas por conta de desentendimentos no grupo. Marte se desloca pela casa dos amigos e lhe mune de fraternidade, mesmo que aconteçam atritos por espaço. Cuidado para não se arriscar se quer se divertir.

CÂNCER

Sua ambição cresce junto com seu espírito de iniciativa, com Marte passando pela casa profissional. Pense bem para realizar alguma atividade, se planejando com afinco para atingir seus objetivos. Siga determinado, porém não aja de modo impulsivo e destemido para não prejudicar a qualidade.

LEÃO

Expanda seus interesses para se aventurar em outras vivências, aproveitando a passagem de Marte pela casa da espiritualidade. Traga mais práticas para seu dia a dia que levem você a se sentir mais forte internamente. Evite agir com impaciência a respeito dos objetivos que almeja.

VIRGEM

Sua determinação para defender o que é importante para você cresce, ainda mais no que diz respeito ao seu patrimônio. A chegada de Marte na casa oito também deixa sua energia sexual e a intimidade mais fortes. Não deixe que suas decisões sejam levadas por emoções fora de controle.

LIBRA

Para que não haja atritos nas relações, você deve ser mais diplomático, porque a intensidade das emoções aumenta com o trânsito de Marte passando pela casa sete. Não é tempo de competir, e sim de colaborar, ainda que os humores estejam alterados e há tendência de desavenças porque não há sensatez.

ESCORPIÃO

O período incentiva as atividades físicas, devido ao aumento de sua energia vital que a passagem de Marte pela casa da saúde incita. Você é tirado da rotina pela aceleração das dinâmicas do dia a dia, contudo precisa agir com discernimento e autocontrole porque problemas causam instabilidade emocional.

SAGITÁRIO

Prepare-se para a intensidade e a diversão que chegam por causa da migração de Marte para a casa cinco, que lhe proporciona mais momentos prazerosos. Mas não se coloque em perigo por causa disso. Preze pela autopreservação e tenha discernimento para selecionar suas atividades sociais.

CAPRICÓRNIO

Movimente sua vida com toda essa energia que fica disponível para você, devido a chegada de Marte na casa da família. As questões do lar se beneficiam, e você precisa conversar e promover colaborações, porque seu comportamento autoritário pode incitar conflitos nos relacionamentos.

AQUÁRIO

Com alegria e confiança, use sua capacidade de convencimento para defender o que pensa. Mas você pode ficar agressivo no processo e prejudicar as trocas de ideias. Respeite a voz das pessoas e fique atento ao expressar suas opiniões e julgamentos, uma vez que Marte passa pela casa da comunicação.

PEIXES

Marte começa a passar pela casa dois e lhe mune de perseverança e competitividade para conduzir suas finanças. Com disciplina, aproveite as possibilidades de investir, porém sem ser impulsivo para não incorrer em prejuízos. Para decidir o que fazer, tenha dados confiáveis em mãos.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar