PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 27 de junho (27/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 27 de junho (27/06)

23:30 | 26/06/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 27 de junho  (27/06). 
 (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 27 de junho (27/06). (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 27 de junho (27/06).  Lua está em atrito com Netuno e Marte. Para cancerianos, você acaba reclamando demais sobre o que lhe frustra.

ÁRIES

Problemas deixam evidente o lado frágil de alguns assuntos da sua vida, criando um dia a dia tenso, enquanto Lua está em atrito com Netuno e Marte. Depois, o trânsito lunar vai para a casa sete em quadratura com Sol, exigindo que você tenha estabilidade interna para lidar com as questões relacionais.

TOURO

Não é tempo para se expor socialmente, uma vez que acontece atritos com as pessoas por causa de polêmicas. A tensão de Lua, Netuno e Marte pede que você seja diplomático e, depois, com a aspectação desfavorável com Sol, você precisa ser mais neutro nas interações na internet ou no dia a dia.

GÊMEOS

A recomendação é desacelerar e ter paciência com os resultados no que concerne as demandas do dia a dia, senão você fica estressado, devido o atrito de Lua, Netuno e Marte entre as casas familiar e profissional. Mais tarde, a tensão com Sol avisa que você pode se entreter, porém sem gastar muito.

CÂNCER

Você acaba reclamando demais sobre o que lhe frustra, uma vez que Lua, Netuno e Marte estão opostos na casa da comunicação, o que atrapalha sua imagem. A Lua passa para a área familiar tensionada com Sol, mostrando que sua melhor opção, nesse período, é ser comedido e praticar a serenidade.

LEÃO

Lua, Netuno e Marte opostos pedem cuidado com as finanças porque você perde o bom senso devido a seu comportamento impulsivo. Analise seus movimentos antes de tomar decisões. Atue de maneira discreta, uma vez que o trânsito lunar migra para a casa da comunicação em quadratura com Sol.

VIRGEM

Com o aumento de sua sensibilidade você precisa se controlar mais para não explodir emocionalmente, já que Lua passa pelo seu signo tensionada com Netuno e Marte. Cuidado para não gastar mais e não ser irresponsável nas interações sociais, durante a passagem da Lua para a casa material em atrito com Sol.

LIBRA

A oposição de Lua, Netuno e Marte deixa evidente questões internas por causa de problemas no dia a dia, que corroem sua confiança em si mesmo e leva a imprudências. Mais tarde, a migração da Lua para seu signo forma quadratura com Sol, solicitando que você cuide da saúde e não se sobrecarregue.

ESCORPIÃO

Os interesses do grupo estão em uma fase frágil porque acontecem atritos por espaço que compromete relacionamentos estáveis, com Lua, Netuno e Marte tensionados na casa dos amigos. Com a Lua seguindo para a casa da crise em conflito com Sol, recolha-se e evite situações estressantes.

SAGITÁRIO

Oposta a Netuno e Marte, a Lua exige discernimento e práticas de prevenção das tensões, uma vez que tantas obrigações lhe consomem e deixam você vulnerável de corpo e mente. Depois, Lua se desloca para a casa dos amigos tensionada com Sol, o que pede reserva e diplomacia diante dos atritos.

CAPRICÓRNIO

Controle-se de forma a não sucumbir à pressão externa e acabar reagindo com drama no relacionamentos, durante a oposição da Lua com Netuno e Marte na casa da comunicação. É preciso ser diplomático para lidar com as demandas do grupo, com a chegada da Lua na casa profissional tensionada com Sol.

AQUÁRIO

Lua em oposição com Netuno e Marte pede cuidado para não decidir nada impulsivamente, de modo a evitar que sua instabilidade emocional não prejudique o patrimônio. Na casa da saúde, Lua e Sol quadram, mais tarde, o que demanda atenção para suas práticas que interferem na sua saúde.

PEIXES

As diferenças ficam em destaque nas relações e complicam as interações afetivas, pois Lua, Netuno e Marte tensionam entre a casa relacional e seu signo. Você deve ser mais comedido com suas despesas, uma vez que o trânsito lunar segue para a área do patrimônio em quadratura com Sol.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)