Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta, 26 de junho (26/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 26 de junho (26/06)
23:30 | Jun. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 26 de junho (26/06). Tensão da Lua com Vênus e Netuno entre as casas material e social demandam que você proteja suas finanças de despesas. Para taurinos, prefira socializar por meio de ferramentas online apenas com pessoas específicas.

ÁRIES

Suas questões emocionais ainda atrapalham sua forma de se expressar, prejudicando as comunicações, enquanto Lua, Vênus e Netuno tensionam. Mas a harmonia com Urano, Plutão e Júpiter orienta que você seja mais disciplinado para voltar sua mente para as atividades profissionais e do dia a dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Encontre formas de se entreter sem gastar, pois a tensão de Lua, Vênus e Netuno alerta para possíveis prejuízos, nesse sentido. Respeite o distanciamento social e, enquanto ocorre o trígono com Urano, Plutão e Júpiter, prefira socializar por meio de ferramentas online apenas com pessoas específicas.

GÊMEOS

Lua, Vênus e Netuno tensionam e causam conjunturas instáveis no lar e no ofício, o que prejudica seu emocional. Seja neutro ao conduzir as situações complicadas, ao mesmo tempo que, com a harmonia com Urano, Plutão e Júpiter, você pode enxergar possibilidades de melhorias para sua vida.

CÂNCER

Sua imagem no meio social sofre porque seus sofrimentos internos ficam expostos devido a tensão entre Lua, Vênus e Netuno. A aspectação harmônica com Urano, Plutão e Júpiter mostra que ser comedido e se articular apenas com quem confia e acrescenta às vivências é a melhor opção.

LEÃO

Procure diminuir as despesas desnecessárias e não empreste dinheiro para amigos, de forma a evitar prejuízos financeiros e relacionais. Efeito da Lua, que tensiona com Vênus e Netuno, e harmoniza com Urano, Plutão e Júpiter, mostrando que ser objetivo e ter bom senso é a pedida do dia.

VIRGEM

Conciliação e diplomacia são essenciais hoje, porque os relacionamentos no ofício ainda estão em crise, durante a aspectação da Lua com Vênus e Netuno. A harmonia com Urano, Plutão e Júpiter ajuda a tirar tanta atenção dos desafios, pois lhe veste de originalidade e lhe oferece possibilidades de mudar.

LIBRA

Uma perda de energia e uma instabilidade emocional deixa você se sentindo mal. Com Lua, Vênus e Netuno em tensão, você deve repousar e se aconchegar na intimidade, uma vez que, entre as casas da crise e da família, o trânsito lunar forma aspectação favorável com Urano, Plutão e Júpiter.

ESCORPIÃO

Cultive estabilidade interna ao encarar atritos nas relações porque elas ainda estão passíveis de enfrentar antagonismos e ressentimentos, devido a tensão de Lua com Vênus e Netuno. Com a harmonia com Urano, Plutão e Júpiter, procure se comunicar com clareza e ser discreto, ao mesmo tempo.

SAGITÁRIO

As relações podem sofrer muito com por conta de problemas que acontecem no ofício e na família, por causa da aspectação tensa de Lua, Vênus e Netuno. Entretanto, você pode estabilizar o dia a dia quando acessa sua autoconfiança, conforme indica as interações harmônicas com Urano, Plutão e Júpiter.

CAPRICÓRNIO

Quando você não é empático ou generoso, podem acontecer mais conflitos com os demais ao se comunicar no dia a dia, enquanto Lua tensiona com Vênus e Netuno. Com integridade e inteligência emocional, durante a harmonia com Urano, Plutão e Júpiter, você é capaz de se desvencilhar desse cenário.

AQUÁRIO

A tensão da Lua com Vênus e Netuno entre as casas material e social demandam que você proteja suas finanças de despesas com entretenimento que pode as comprometer. A aspectação harmônica com Urano, Plutão e Júpiter vem lhe orientar que você volte suas atenções para organizar o dia a dia.

PEIXES

Sua autoestima cai e você se sente mais desamparado, durante a tensão entre as casas das relações, da família e seu signo de Lua, Vênus e Netuno. Aproveite a harmonia lunar com Urano, Plutão e Júpiter para bater um papo com quem você mais confia e receber orientações valiosas, nessa fase.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar