Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 21 de junho (21/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, domingo, 21 de junho (21/06)
23:30 | Jun. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 21 de junho (21/06). Lua transita pela casa quatro unida a Sol e Mercúrio. Para aquarianos, acabe com práticas nocivas para propiciar uma melhoria na qualidade de vida e na sua saúde.

ÁRIES

Seus entes queridos precisam de você, hoje que promovendo os aspectos domésticos. Organize as ações e compartilhe o que você pensa com quem lhe cerca para promover práticas que incluam todos que se importam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A casa da comunicação dá passagem para o encontro de Lua, Sol e Mercúrio, o que movimenta sua mente e promove as atividades acadêmicas, a organização do dia a dia e o intercâmbio de conhecimento e de pontos de vista, que contribui para as iniciativas desenvolvidas com sua inventividade.

GÊMEOS

Aumenta seu entendimento sobre o que os recursos valem, durante o encontro na casa material de Lua, Sol e Mercúrio, o que ajuda a conduzir aspectos práticos e que envolvem seu capital. Procure ter em mãos dados confiáveis para administrar as finanças da casa e se organizar para o que vem pela frente.

CÂNCER

Seus pensamentos se transformam por causa do encontro no seu signo entre Lua, Sol e Mercúrio, aumentando sua segurança interna perante o andamento de suas iniciativas próprias. Você consegue se associar mais com as pessoas e compreender o cenário e as possibilidades.

LEÃO

A conjunção entre Lua, Sol e Mercúrio na casa da crise eleva sua consciência sobre os problemas e permite que você compreenda os perigos para diminuir o impacto dos prejuízos. Encarar as dificuldades propicia transformações existenciais e liberação de conjunturas tóxicas.

VIRGEM

Momento de trocar ideias, já que Lua passa pela casa dos amigos unida com Sol e Mercúrio, incentivando seu altruísmo e sua conexão com questões de interesse coletivo. Seu discernimento aumenta sobre os demais e você as entende melhor. Associe-se às pessoas para atuarem juntos.

LIBRA

Com sua habilidade de fazer negócios melhorada pelo encontro na casa profissional entre Lua, Sol e Mercúrio, você pode se capacitar mentalmente e organizar iniciativas e atuações. Pensamentos ousados são fruto de sua abertura para possibilidades diferentes das que está acostumado.

ESCORPIÃO

O encontro de Lua, Sol e Mercúrio propicia você se transformar e expandir sua visão sobre a vida como um todo. Procure se reconectar com alguns sonhos e encontrar as formas de os realizar. Tenha muito discernimento para tomar decisões que levam você aos rumos adequados.

SAGITÁRIO

Lua, Sol e Mercúrio unidos na casa íntima aumenta sua consciência sobre aspectos que dão base para sua existência, tanto no quesito das emoções quanto do capital. O momento orienta que você faça algumas alterações que liberem você de conjunturas tóxicas. Abra-se para novidades.

CAPRICÓRNIO

A ampliação da sua consciência sobre os outros vem com o encontro na casa relacional de Lua, Sol e Mercúrio, o que ajuda a fomentar os pontos em comum e equalizar as necessidades que diferem. Conectar-se com as mentes dos demais, tanto na intimidade quanto no ofício, é orientado,

AQUÁRIO

Assuntos do dia a dia são alvo de sua maior atenção, uma vez que Lua transita na casa da rotina unida a Sol e Mercúrio, o que lhe ajuda a atender às necessidades e organizar o cotidiano. Acabe com práticas nocivas para propiciar uma melhoria na qualidade de vida e na sua saúde.

PEIXES

Sua mente se enche de ideias que você procura expressar, enquanto Lua, Sol e Mercúrio se encontram, possibilitando melhorias nas relações com os colegas no ofício, as pessoas no lar e no universo virtual. O intelecto é fonte de prazer ao buscar informações em diferentes áreas.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar