Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta, 18 de junho (18/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 18 de junho (18/06)
23:30 | Jun. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 18 de junho (18/06).Lua harmonizada com Plutão e Júpiter na casa da crise. Para librianos, expanda sua percepção, fomente suas aptidões e organize suas intenções.

ÁRIES

Harmonizada com Plutão e Júpiter, a Lua na casa das finanças lhe dá a possibilidade de rever e melhorar a gestão do seu capital. Amplie seu conhecimento no processo, uma vez que o trânsito lunar segue para a área da comunicação em aspectação harmônica com Saturno e Vênus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Ao passar por seu signo, Lua trígono com Plutão e Júpiter na casa da espiritualidade faz você pensar sobre a existência e as transformações almejadas. É preciso se organizar em nome da sua qualidade de vida no futuro, porque o deslocamento lunar para a área material harmoniza com Saturno e Vênus.

GÊMEOS

Encarar os problemas é necessário porque você precisa estar disponível a acolher as mudanças, com Lua harmonizada com Plutão e Júpiter na casa da crise. Sua consciência está em se conhecer melhor e organizar seus objetivos, quando Lua vai para seu signo harmonizar com Saturno e Vênus.

CÂNCER

Hora de reconsiderar e melhorar as relações, durante o trígono de Lua, Plutão e Júpiter. Deixe os laços afetivos mais fortes e acabe com dinâmicas nocivas. Encare questões melindrosas que são essenciais, durante a migração lunar em harmonia com Saturno e Vênus, na área da crise.

LEÃO

Melhorias no meio profissional partem do aprofundamento de sua consciência, enquanto Lua, Plutão e Júpiter estão em trígono na casa correspondente. Estruture as associações, enalteça os pontos e as vontades em comum, com Lua, Saturno e Vênus harmonizados na área relacional, depois.

VIRGEM

É importante fazer mudanças na sua existência por meio de uma análise criteriosa sobre a realidade social, conforme mostra o trígono no setor entre Lua, Plutão e Júpiter. Há melhorias na conexão com seu ofício porque, logo, o trânsito lunar se aspecta com Saturno e Vênus na casa correspondente.

LIBRA

Você fica mais estável emocionalmente devido a harmonia na casa da intimidade entre Lua, Plutão e Júpiter, o que lhe reconecta com seus sonhos. Expanda sua percepção, fomente suas aptidões e organize suas intenções, como pede Lua harmonizada com Saturno e Vênus, mais tarde.

ESCORPIÃO

Em nome de aprofundar conhecimento, troque ideias, aproveitando o trígono na casa da comunicação de Lua, Plutão e Júpiter. Prefira se engajar em conversas com as pessoas que convive no dia a dia, uma vez que o trânsito lunar vai para a área da família em harmonia com Saturno e Vênus na da intimidade.

SAGITÁRIO

Ao lidar com problemas sociais e financeiros, organize seu dia a dia, por orientação do trígono de Lua, Plutão e Júpiter. Converse com as pessoas que lhe cercam sobre as demandas e colabore, conforme mostra a passagem da Lua para a casa relacional aspectada com Saturno e Vênus na comunicativa.

CAPRICÓRNIO

A migração lunar da casa social para a da rotina aspectada harmonicamente com Plutão, Júpiter, Saturno e Vênus deixa você ainda mais comprometido e cuidadoso com sua qualidade de vida e dos que estão à sua volta. O dia a dia fica aprazível e pragmático, nesse contexto.

AQUÁRIO

Da casa dos assuntos do lar para a dos prazeres, a Lua se desloca em harmonia com Plutão, Júpiter, Saturno e Vênus, criando um cenário de apoio emocional que você ganha dos entes queridos. O dia a dia fica agradável, nesse sentido. Enalteça a descontração dentro de casa.

PEIXES

Entre as casas comunicativa e dos amigos, Lua, Plutão e Júpiter em trígono lhe dão a possibilidade de voltar sua mente para o que está mudando no mundo. Problemas sociais lhe fazem parar para pensar sobre sua intimidade e se melhorar como pessoa, com Lua, Saturno e Vênus harmonizados, depois.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar