Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta, 17 de junho (17/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 17 de junho (17/06)
23:30 | Jun. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 17 de junho (17/06). Entre as casas das finanças e do trabalho, Lua, Urano, Plutão e Júpiter se harmonizam . Para leoninos, momento inventivo no meio profissional e na condução das necessidades. Para virginianos, é tempo de revisar teorias e quebrar paradigmas.

ÁRIES

Entre as casas das finanças e do trabalho, Lua, Urano, Plutão e Júpiter se harmonizam e fazem do dia de hoje favorável para fazer ajustes no meio profissional. Procure se capacitar e esteja disponível para fazer uma transformação. Tenha paciência para colher os frutos disso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua passa por seu signo em conjunção com Urano e trígono com Plutão e Júpiter na casa social, o que ajuda nas trocas de ideias sobre as mudanças que estão acontecendo e influenciando a existência de todos. Analise todas as opiniões para criar mais valor para si mesmo.

GÊMEOS

A casa da crise abriga a harmonia entre Lua, Urano, Plutão e Júpiter e lhe convida a se superar. Sua capacidade de adaptação que lhe é comum oferece a possibilidade de várias iniciativas para lidar com os problemas. Com maior consciência sobre os acontecimentos, você pode escolher adequadamente.

CÂNCER

Período que você expande sua percepção sobre os demais, porque Lua, Urano, Plutão e Júpiter formam aspectações harmônicas entre as casas dos amigos e das relações. Você se inspira nos diferentes pontos de vista e vivência dos outros, ainda mais quem foi corajoso para se transformar.

LEÃO

Lua e Urano se unem na casa profissional e deixa você inventivo, o que melhora sua performance no trabalho e movimenta seu dia a dia, devido a aspectação favorável com Plutão e Júpiter. O momento lhe dá a chance a quebrar com o tradicionalismo e ser mais criativo.

VIRGEM

Sua visão sobre o mundo se amplia com Lua em conjunção com Urano na casa da espiritualidade. É tempo de revisar teorias e quebrar paradigmas, pois com a harmonia com Plutão e Júpiter na área social, você deve pensar sobre as interferência das mudanças nas dinâmicas da sociedade.

LIBRA

O destaque do dia é para a intimidade, e você se reconecta com seus propósitos e com a criatividade no uso de seus talentos. Efeito da Lua em conjunção com Urano e trígono com Plutão e Júpiter, que incentiva a introspecção em nome de acessar a verdade da sua alma.

ESCORPIÃO

As relações ganham com o destaque de assuntos que fomentam mudanças, durante o encontro de Lua e Urano em trígono com Plutão e Júpiter. Diálogos intensos sobre as circunstâncias atuais e como isso altera a existência de todos acontecem, e você se identifica com o que as pessoas vivem.

SAGITÁRIO

Aproveite para usar a criatividade em dinâmicas do dia a dia, conforme mostram Lua e Urano unidos na casa do cotidiano harmonizados com Plutão e Júpiter na das finanças. Você utiliza seu dinheiro das mais diferentes formas possíveis. Poupe e se entretenha ao mesmo tempo.

CAPRICÓRNIO

A conjunção na casa social de Lua e Urano movimenta seu intelecto e leva você a pensar sobre as transformações que almeja, pois acontece a aspectação com Plutão e Júpiter no seu signo. As alterações na realidade de agora pedem que você reveja suas crenças e metas de vida.

AQUÁRIO

As dinâmicas familiares se tornam seu foco, o que movimenta o dia a dia e faz contornar os empecilhos, uma vez que Lua e Urano unidos na casa dos assuntos do lar harmonizam com Plutão e Júpiter na da crise. Olhe para as alterações como possibilidades de repaginação para os envolvidos.

PEIXES

Sua naturalidade se manifesta nas relações, durante o encontro na casa da comunicação entre Lua e Urano, que deixa você mais criativo na sua expressão. Trocar ideias traz a possibilidade de acessar outras opiniões sobre questões importantes, com o trígono com Plutão e Júpiter.


 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar