Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça, 16 de junho (16/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 16 de junho (16/06)
23:30 | Jun. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 16 de junho (16/06). Para leoninos, momento inventivo no meio profissional e na condução das necessidades.

ÁRIES

O encontro entre Lua e Urano deixa você mais criativo no uso dos recursos e faz você enaltecer outras formas de gerir seu dinheiro. Cuidado para não doar mais do que é possível para não comprometer sua integridade orçamentária, uma vez que acontece a quadratura com Saturno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Tensionados com Saturno, Lua e Urano unidos no seu signo mostram que existe uma dissonância sobre os aspectos profissionais e as incumbências como um todo, exigindo discernimento. Organize-se de forma que você atenda as questões de agora e do futuro.

GÊMEOS

Lua e Urano juntos na casa da crise cria um momento de instabilidade interna porque quadram com Saturno na casa da espiritualidade. Você não consegue aproveitar o dia de hoje e conduzir as necessidades. Não enalteça as adversidades, olhe-as como possibilidades de melhorias.

CÂNCER

Sua percepção sobre as amizades fica renovada pela conjunção de Lua e Urano. Aumentam sua consciência e generosidade. Mas a quadratura com Saturno pede que você tenha mais discernimento ao avaliar essas relações, com espírito de conciliação e liberação de vínculos nocivos.

LEÃO

Momento inventivo no meio profissional e na condução das necessidades, porque Lua se junta a Urano na casa profissional e areja sua mente. Entretanto, Saturno tensiona na área das relações demandando conciliação com pessoas conservadoras que resistem a mudanças.

VIRGEM

Ao se encontrarem na casa da espiritualidade, Lua e Urano expandem sua mente na procura de possibilidades de se transformar. No entanto, a quadratura com Saturno na área da rotina exige que você combine a vontade de se desenvolver com as atividades cotidianas básicas.

LIBRA

Pensamentos inventivos surgem a partir da conjunção de Lua com Urano na casa do patrimônio, o que movimenta a utilização dos recursos e a procura de outras formas de renda. Já a quadratura com Saturno avisa que você precisa se conter nas despesas com entretenimentos.

ESCORPIÃO

A passagem na casa das relações de Lua e Urano unidos faz você dar valor para a melhor parte das pessoas e se juntar com elas para uma transformação coletiva. Preze por sua estabilidade interna de maneira a dar conta dos antagonismos sem sofrimento, com o atrito com Saturno.

SAGITÁRIO

O dia a dia fica mais interessante porque seu intelecto se movimenta mais, durante o encontro na casa seis de Lua e Urano. Momentos agradáveis no cotidiano acontecem, mas a quadratura com Saturno traz dificuldades dentro da família que demandam discernimento e responsabilidade nas decisões.

CAPRICÓRNIO

Resguarde-se emocionalmente e seja disciplinado com o orçamento, enquanto Lua está na casa social conjunta com Urano e em quadratura com Saturno, na área material. Exagerar nas despesas causam interferências negativas lá na frente. Atue com cuidado e autocontrole.

AQUÁRIO

Você quer se transformar e movimentar o dia a dia, conforme estimula a conjunção de Lua e Urano na casa da família. Contudo, é necessário se organizar de forma a seguir o que é possível, como informa a quadratura com Saturno. Avalie seus próprios comportamentos.

PEIXES

Sua comunicação melhora com carisma e inovação ativados pelo encontro na casa correspondente entre Lua e Urano. Você se torna mais disponível. Contudo, resguarde-se quando endereçar questões melindrosas, principalmente sobre aspectos privados, devido a tensão com Saturno.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar