PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda,1º de junho (1/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 1º de junho (1/06)

23:30 | 31/05/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 1º de junho (1/05). (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 1º de junho (1/05). (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 1º de junho (1/06). Lua na casa material harmoniza com Sol e Vênus na profissional. Para taurinos, a tensão com Mercúrio, Plutão e Júpiter avisa para você garantir que não vai interferir na vida alheia com mudanças.

ÁRIES

Ao passar pela casa das relações, Lua em trígono com Sol e Vênus deixam você mais carismático e gentil, enquanto a aspectação com Mercúrio, Plutão e Júpiter exaltam as diferenças no andamento do dia a dia. O melhor é você investir no que pode proporcionar o bem-estar para todos.

TOURO

Lua, Sol e Vênus Mercúrio entre as casas da rotina e das finanças enchem você do espírito criativo e versátil nas atividades do dia a dia, deixando-as prazerosas. Mas a tensão com Mercúrio, Plutão e Júpiter avisa para você garantir que não vai interferir na vida alheia com mudanças.

GÊMEOS

Seja extrovertido em sua atuação, nesse momento que você se sente mais belo e energético por causa do trígono de Lua, na casa social, com Sol e Vênus, no seu signo. Economize para o que vem pela frente, uma vez que acontece a aspectação com Mercúrio, Plutão e Júpiter.

CÂNCER

Descanse e se afaste por agora dos problemas do lado de fora, aproveitando o conforto que ficar em casa lhe provê, durante o trígono de Lua, Sol e Vênus. Para não incorrer em atritos, concilie com quem lhe cerca, enquanto ocorre a aspectação tensa com Mercúrio, Plutão e Júpiter.

LEÃO

Você motiva os demais por meio de suas falas, que estão cheias de carisma já que, entre as casas da comunicação e dos amigos, Lua, Sol e Vênus harmonizam. Durante a tensão com Mercúrio, Plutão e Júpiter, cuidado com o que diz para não gerar desentendimentos porque deixa vazar informações sensíveis.

VIRGEM

Lua na casa material harmoniza com Sol e Vênus na profissional, deixando você mais criativo na condução do dia a dia. Entretanto, a aspectação tensa com Mercúrio, Plutão e Júpiter avisa que você precisa se organizar melhor no que diz respeito a suas despesas, para não se descontrolar.

LIBRA

Sua positividade toma conta da sua visão sobre os acontecimentos, o que lhe faz ficar mais confiante e gentil, enquanto Lua, Sol e Vênus estão em trígono entre seu signo e a casa espiritual. A tensão com Mercúrio, Plutão e Júpiter pede evitar ser superficial diante de situações confusas.

ESCORPIÃO

Você tem a calma para lidar com os problemas porque entende o que lhe incomoda. Efeito da Lua, que forma trígono com Sol e Vênus, na casa da crise, e tensão com Mercúrio, Plutão e Júpiter, na da comunicação, orientando se proteger sendo comedido em sua atuação.

SAGITÁRIO

Fraternidade e solidariedade são suas características principais hoje, porque Lua, Sol e Vênus harmonizam entre as casas dos amigos e das relações. Com a tensão com Mercúrio, Plutão e Júpiter na área material, atenção para não incorrer em tantas despesas com entretenimentos.

CAPRICÓRNIO

O trígono de Lua, Sol e Vênus coloca seu foco na condução das atividades profissionais e do dia a dia, que ficam mais dinâmicos e melhorados. Contudo, por causa do atrito com Mercúrio, Plutão e Júpiter, os relacionamentos entram em desavenças porque não houve alinhamento anterior.

AQUÁRIO

O aumento da empatia e da generosidade nos assuntos relativos à sociedade em geral são resultado do trígono da Lua com Sol e Vênus nas casas social e espiritual. Já a tensão com Mercúrio, Plutão e Júpiter avisa para colocar limites quando lidar com questões alheias.

PEIXES

Descansar e se sentir bem em casa é consequência de se voltar aos prazeres íntimos, como convida Lua em trígono com Sol e Vênus. Na casa social, a tensão lunar com Mercúrio, Plutão e Júpiter mostra que você precisa se resguardar nos assuntos que deve manter privados.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de quarta, 27 de maio (27/05)

>> Horóscopo de terça, 26 de maio (26/05)