Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 30 de maio (30/05)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 30 de maio (30/05).
23:30 | Mai. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta, 30 de maio (30/05). Lua em atrito com muitos astros gera problemas no dia a dia no que concerne a gestão conjunta das necessidades. Cancerianos, para acalmar o momento estressante, siga com calma quando lidar com os problemas.

ÁRIES

Lua em atrito com muitos astros gera problemas no dia a dia no que concerne a gestão conjunta das necessidades. Procure ficar mais distante de gente que costuma criar complicações porque você está em um momento vulnerável e fica contaminado com as energias de quem lhe cerca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Você acaba correndo mais riscos porque se deixa levar por sua impulsividade, devido a tensão de Lua com outros astros na casa social. Agir impensadamente é sua tendência hoje, pois você ao invés da sensatez escolhe o que deseja. Economize e se acalme.

GÊMEOS

A recomendação para hoje é descansar e preservar sua intimidade, de forma a não ficar estressado com as questões familiares que a tensão da Lua com mais astros nessa área acaba incitando. O convívio com quem está à sua volta e acontecimentos inesperados lhe deixam exausto.

CÂNCER

Para acalmar o momento estressante, siga com calma quando lidar com os problemas, porque existem ruídos de comunicação gerados pela tensão da Lua com outros astros que promovem desentendimentos. Para não sofrer com intromissões alheias, procure preservar suas iniciativas.

LEÃO

Tenha cuidado extra com despesas com entretenimentos, durante a tensão de Lua, na casa material com diversos astros na social. Sua habilidade de fazer análise está atrapalhada, nessa conjuntura porque você fica mais impulsivo e acaba arriscando seu planejamento financeiro.

VIRGEM

Instabilidades emocionais atrapalham os relacionamentos e o dia a dia como um todo, enquanto Lua passa por seu signo em aspectação desfavorável com muitos astros. Para evitar que você fique com a guarda levantada, busque minimizar e cuidar do que acaba deixando você estressado.

LIBRA

Questões anteriores que pareciam estar resolvidas voltam à tona, o que deixa você estafado. Entenda que a vida passa por momentos de instabilidade que nos convidam a fazer uma revisão de forma a levar a uma resolução, como mostra Lua na casa da crise tensionada com mais astros.

ESCORPIÃO

Lua e outros astros formam tensão entre a casa dos amigos e outras áreas do zodíaco, criando uma fase em que dificilmente existe colaboração dentro das relações, o que causa estresse no dia a dia. Atue autonomamente e evite ter expectativas que os demais tenham dificuldade de atingir.

SAGITÁRIO

Fase estressante por conta de muitas responsabilidades e pressão, porque Lua e muitos astros se aspectam de modo tenso. Você fica desconfortável com os problemas presentes. Lide com as exigências com o que já tem a mão, sem ficar desanimado por qualquer detalhe.

CAPRICÓRNIO

A diminuição de sua confiança própria acontece por causa de questões do passado que estão presentes novamente, por causa da tensão de Lua e outros astros na casa da espiritualidade. Foque nos seus objetivos de vida, e não nas situações complicadas a ponto de não enxergar as saídas.

AQUÁRIO

Você deve economizar com entretenimentos e atuar com discrição no que concerne os assuntos íntimos, porque Lua e outros astros se aspectam de forma tensa entre as casas do patrimônio e social. Evite interferências dos outros, analisando como e quando se expor.

PEIXES

Entre as casas das relações, da família e seu signo, Lua e outros astros tensionam e colocam um impedimento na convivência: sua baixa tolerância com as pessoas. Evite descontar nos demais o que lhe frustra. Controlar sua raiva e seus arroubos emocionais é fundamental.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de quarta, 27 de maio (27/05)

>> Horóscopo de terça, 26 de maio (26/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar