Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quarta, 27 de maio (27/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 27 de maio (27/05). Para sagitarianos, fomente parcerias para endereçar as questões que estão lhe causando tanto incômodo
00:08 | Mai. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 27 de maio (27/05). Lua, Saturno e Urano tensionam nas casa da família e do trabalho. Para sagitarianos, não seja tão duro com os outros, fomente parcerias para endereçar as questões que estão lhe causando tanto incômodo.

ÁRIES

Minimize as interações com as pessoas e as despesas com diversões, conforme é exigido da tensão de Lua, Saturno e Urano no eixo social-material. O clima de intolerância está mais forte no entorno, então atue de modo diplomático para não gerar altercações por conta de controvérsias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Momento de paralisia que não permite que você materialize suas ideias, demandando maior maturidade emocional para compreender que há fases que é preciso se recolher em nome de uma atuação lá na frente, já que Lua, Saturno e Urano tensionam nas casa da família, do trabalho e seu signo.

GÊMEOS

Lua e Saturno opostos e em quadratura com Urano no eixo comunicação-crise deixam você mais insatisfeito e hostil nas dinâmicas coletivas que envolvem seu dia a dia. Não é criticando que você consegue lidar com os problemas. Evite cutucar as feridas dos outros e seja objetivo.

CÂNCER

É muito importante separar empreendimentos de relações para não incorrer em prejuízos, enquanto Lua, Saturno e Urano tensionam no eixo patrimônio-amigos. Proteja o que lhe interessa colocando um limite bem claro entre os aspectos coletivos dos individuais, ao longo do dia.

LEÃO

Você quer de qualquer maneira ver resultados do que faz agora, mas precisa ter muita paciência. Busque ser flexível para fazer suas escolhas e ter discernimento para administrar relações e processos, uma vez que acontecem as aspectações tensas entre Lua, Saturno e Urano.

VIRGEM

Com Lua na casa da crise, Saturno na da saúde e Urano na espiritual em aspectações tensas, você se sente sem energia e até pode ficar doente. Minimize as causas dessa conjuntura que lhe deixam vulnerável, se resguarde e invista em momentos de relaxamento e descanso.

LIBRA

Preserve sua energia e suas finanças para não sofrer impacto negativos do entorno. Com Lua e Saturno opostos na casa social em quadratura com Urano na patrimonial, procure diminuir a possibilidade de instabilidade na sua vida, agindo de maneira consciente e disciplinada.

ESCORPIÃO

A pressão do cotidiano e das responsabilidades fica muito grande, nesse momento em que acontece a oposição de Lua e Saturno em quadratura com Urano entre as casas profissional, familiar e relacional. Encontre formas de diminuir o estresse e o cansaço no ambiente doméstico.

SAGITÁRIO

Quem lhe cerca vira vítima de suas frustrações e suas críticas ferrenhas, pois a tensão de Lua, Saturno e Urano compromete sua estabilidade interna. Não seja tão duro com os outros, fomente parcerias para endereçar as questões que estão lhe causando tanto incômodo, no momento.

CAPRICÓRNIO

A oposição de Lua e Saturno na casa do patrimônio demanda que você use seu discernimento na gestão financeira perante os problemas. Enquanto a quadratura com Urano na casa social obriga você a diminuir as despesas com itens desnecessários, ainda mais com entretenimentos.

AQUÁRIO

Diminua as cobranças e as críticas porque isso só cria mais hostilidade com as pessoas que tem mais intimidade, pois Lua forma aspectações desfavoráveis com Saturno e Urano. É preciso ser diplomático para falar com os outros sobre seus equívocos, e não deixá-los para lá.

PEIXES

Você fica mais duro no que concerne as atividades e os relacionamentos porque está muito preocupado com as questões do dia a dia. Com Lua oposta a Saturno e em quadratura com Urano, o diálogo e as parcerias são o caminho para evitar gerar animosidade com quem lhe cerca.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 25 de maio (25/05)

>> Horóscopo de domingo, 24 de maio (24/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar