Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, sexta, 22 de maio (21/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 22 de maio (22/05)
23:30 | Mai. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 22 de maio (22/05). Cooperações em torno de interesses comuns é o efeito da união entre Lua e Sol na casa da comunicação. Para geminiano, é preciso analisar a si mesmo para se renovar como ser humano.

ÁRIES

Cooperações em torno de interesses comuns é o efeito da união entre Lua e Sol na casa da comunicação em trígono Saturno na dos amigos. Ainda sim, não é uma boa hora para falar de assuntos melindrosos que levantem a guarda das pessoas, porque acontece a tensão com Marte na área da crise.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Procure melhorar o uso dos recursos no que concerne a rotina, analisando com precisão o que é imprescindível, conforme orientam Lua, Sol e Saturno em harmonia no eixo material-profissional. Já a tensão com Marte gera atritos por espaço, então não decida nada sem antes consultar os demais.

GÊMEOS

É preciso analisar a si mesmo para se renovar como ser humano, como mostra o encontro de Lua e Sol no seu signo em trígono com Saturno na casa da espiritualidade. Com Marte em atrito na casa do trabalho, primeiro entenda como fazer essas mudanças sem prejudicar sua carreira.

CÂNCER

Tudo fica mais claro e perceptível na condução dos problemas porque Lua se une a Sol e harmoniza com Saturno, na casa da crise. Mas você fica irritadiço e impaciente porque gostaria de ver bons resultados da sua atuação. Com a tensão com Marte na área espiritual, tenha muita calma.

LEÃO

Fazer uma análise sobre os laços com as pessoas para estreitá-los é a pedida da conjunção de Lua e Sol em trígono com Saturno, na casa das relações. Momento de estabelecimento de boas parcerias. Com a tensão com Marte, evite se desgastar no meio social, respeite o distanciamento orientado.

VIRGEM

Harmonizados na casa profissional, Lua Sol e Saturno lhe provê estabilidade emocional e capacidade estratégica para seguir no caminho certo na carreira. Os processos do ofício são aperfeiçoados, mas com a tensão com Marte na área das relações, você deve ser diplomático perante os atritos.

LIBRA

Você escolhe melhor com quem se relaciona em busca de experiências que contribuam com sua vida. Não é hora de exagerar ou se engajar no que não agrega significado, com Lua, Sol e Saturno harmonizados. Cuidado na condução da rotina, enquanto Marte tensiona.

ESCORPIÃO

Em trígono com Saturno, Lua e Sol lhe deixam mais forte internamente e com maior habilidade de lidar com problemas da rotina. A condução do seu patrimônio precisa passar por uma análise apurada de práticas. Diminua os gastos de dinheiro e energia, já que ocorre a tensão com Marte na área do prazer.

SAGITÁRIO

Parceiras dentro das relações são frutos de sua estabilidade emocional e capacidade diplomática evidenciadas pela harmonia de Lua, Sol e Saturno, o que ajuda a lidar com os problemas em casa com determinação e calma, pois a tensão com Marte na casa da família incita hostilidade.

CAPRICÓRNIO

Os benefícios nos processos e recursos serão sentidos quando você atua na direção de melhorar a condução da rotina, uma vez que Lua, Sol e Saturno harmonizam. Busque criar parcerias com colegas de trabalho para não incitar disputas por espaço, que Marte tensionado tende a criar.

AQUÁRIO

Cuide de seus assuntos privados enquanto lida com os problemas, com maior entendimento sobre as responsabilidades da rotina e das relações e atenção extra com o que está gastando, conforme solicita a conjunção de Lua e Sol em trígono com Saturno e quadratura com Marte.

PEIXES

Renove sua casa e melhore o cotidiano por meio de uma atuação bom fundamentada, aproveitando a energia presente da conjunção entre Lua e Sol em aspectação favorável com Saturno, na casa da família. Fique atento com Marte tensionado no seu signo que pode indicar desgaste. 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de quinta, 21 de maio (21/05)

>> Horóscopo de quarta, 20 de maio (20/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar