Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, sábado, 9 de maio (09/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 9 de maio (09/05).
23:30 | Mai. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 9 de maio (09/05). A oposição de Lua, na casa das relações, com Vênus, no seu signo, deixa você mais insatisfeito com os laços afetivos. Para capricornianos, o drama fica muito presente quando você tem que lidar com os problemas, porque seu emocional está a flor da pele.

ÁRIES

Quando quiser falar de seus dramas pessoais, você precisa ser mais comedido e agir com discrição, uma vez que a Lua está oposta a Vênus na casa das comunicações. O que as pessoas podem pensar a seu respeito, nesse contexto, tem a ver com os exageros presentes na sua fala.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Não permita que as emoções prejudiquem seu discernimento, porque você precisa atuar com neutralidade no que se trata dos aspectos práticos, durante a oposição na casa patrimonial entre Lua e Vênus. Por causa de seu gosto sofisticado, você tende a incorrer em despesas impulsivas.

GÊMEOS

A oposição de Lua, na casa das relações, com Vênus, no seu signo, deixa você mais insatisfeito com os laços afetivos. Melhor não ficar mostrando seu lado vulnerável para não sobrecarregar quem lhe cerca com seu lado carente. Nutra seu amor próprio para apaziguar sua vontade de conexão.

CÂNCER

Tanto o desenvolvimento das atividades cotidianas quanto o lado bom da vida ficam prejudicados por tanta insatisfação presente, devido a oposição no eixo rotina-crise de Lua e Vênus. Foque nas possibilidades de resolução, no lugar de se apegar aos impedimentos. Preze pela qualidade de vida.

LEÃO

Rivalidades surgem porque os egos se chocam e causam complicações nas articulações interpessoais. Efeito da tensão entre Lua e Vênus, que orienta nutrir a sensação de bem-estar interna para que sua estima própria possa ficar mais forte a partir de sua autonomia, e não dependa de ninguém mais.

VIRGEM

Sua energia pode ficar comprometida porque você se responsabiliza por muitas tarefas ao mesmo tempo, o que faz você se sentir pressionado emocionalmente no dia a dia. Tenha discernimento e preserve sua intimidade, já que Lua transita pela casa da família tensionada com Vênus na do trabalho.

LIBRA

Sua confiança em si mesmo despenca e prejudica sua expressão porque ela fica povoada por seus sofrimentos sobre a vida. Com Lua e Vênus opostos no eixo comunicação-espiritualidade, é preciso nutrir sua estima própria e atuar de maneira discreta para proteger sua reputação.

ESCORPIÃO

Você pode se ver prejudicado financeiramente por escolhas que fez guiadas pelas emoções, conforme a influência da oposição de Lua e Vênus na casa patrimonial. É preciso usar a racionalidade para entender as possibilidades, diante de limitações, e rever despesas sem propósito.

SAGITÁRIO

Procure ter calma para administrar os desencontros no romance, mesmo que haja pressão, para ser capaz de amortecer o impacto do individualismo aflorado. Nesse momento complicado para o amor, por causa da oposição de Lua e Vênus entre seu signo e a casa das relações, você fica frustrado.

CAPRICÓRNIO

O drama fica muito presente quando você tem que lidar com os problemas, porque seu emocional está a flor da pele, com Lua na casa da crise oposta a Vênus na da rotina. Não é com vitimismo, ou dando atenção para detalhes não importantes, que você vai conseguir atuar com a racionalidade.

AQUÁRIO

Busque ter momentos prazerosos consigo mesmo porque depender das pessoas para isso gera expectativas frustradas. Seja desapegado emocionalmente para conseguir atuar de maneira autônoma, com a oposição de Lua-Vênus na casa social. Respeite o distanciamento social.

PEIXES

Tantos estímulos emocionais diante das dificuldades da rotina demandam que você conduza os compromissos de um jeito que você não se sinta sobrecarregado. Coloque seu bem-estar na frente e resolva o que é mais importante agora, com Lua-Vênus opostos no eixo trabalho-família.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, quinta, 07 de maio (07/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar