Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, sexta, 8 de maio (08/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 8 de maio (08/05).
23:30 | Mai. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 8 de maio (08/05). Lua transita na casa seis em sêxtil com Saturno. Para escorpianos, volte seus cuidados para intensificar seu conhecimento sobre administração financeira, investimentos e bens.

ÁRIES
Em sêxtil com Saturno, a Lua na casa nove promove um dia favorável para reflexões a respeito das alterações desejadas para sua vida, uma vez que você fica mais perceptivo e sensato. Peça conselhos para quem tem maior experiência e planeje estratégias para o futuro.

TOURO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Volte seu discernimento para compreender quais os recursos que você vai precisar para os projetos que está desenvolvendo. Crie um fundo para guardar dinheiro para o futuro e atue com discrição a respeito do seu plano, como orienta a harmonia de Lua e Saturno nas casas do patrimônio e do trabalho.

GÊMEOS

Você fica mais generoso porque sua sensibilidade sobre o que seus contatos mais íntimos precisam emocionalmente, durante o sêxtil de Lua com Saturno na casa das relações. É possível aconselhar, contudo, você tem que entender que não é possível solucionar as questões imediatamente.

CÂNCER

Compreender a fundo os problemas lhe dá condições de determinar metas eficientes, então analise com critério as coisas que devem ser deixadas para trás de forma a evitar ter impedimentos para sua atuação rumo ao futuro, enquanto Lua transita na casa seis em sêxtil com Saturno.

LEÃO

Entre as casas das relações e social, Lua e Saturno harmonizados deixa você mais seletivo nas articulações com as pessoas, pois você se envolve mais com quem tem maturidade e experiência. Para entender a fundo o que os demais precisam, use seu discernimento para se conectar com eles.

VIRGEM

Lua na casa quatro forma sêxtil com Saturno na seis, voltando sua atenção para as necessidades, o que melhora a administração do dia a dia no lar. Use essa aspectação para equilibrar as relações mais próximas, resolver assuntos inacabados e estruturar de outra forma o cotidiano.

LIBRA

Reflita a respeito da sua forma de contribuição com o que é necessário agora, para você também ser capaz de inspirar os demais a fazerem a sua parte nos compromissos coletivos. Lua na casa da comunicação harmoniza com Saturno na social volta sua atenção para questões conjuntas sobre futuro.

ESCORPIÃO

Volte seus cuidados para intensificar seu conhecimento sobre administração financeira, investimentos e bens, já que os aspectos materiais são o foco principal do sêxtil entre Lua e Saturno na casa dois. O período também solicita que você realize uma avaliação sobre a infraestrutura do seu lar.

SAGITÁRIO

Você se contém para se expor em público porque volta suas críticas para si mesmo, e precisa respeitar o distanciamento social. Com Lua e Saturno aspectados entre seu signo e a casa da comunicação, você ajuda as pessoas dando conselhos que elas lhe pedem porque parece mais responsável.

CAPRICÓRNIO

Busque entender as melhorias necessárias no orçamento da rotina, pois você consegue analisar a respeito de questões patrimoniais e montar estratégias futuras que primam a estabilidade financeira, por causa da aspectação favorável entre o trânsito lunar na casa da crise com Saturno na área material.

AQUÁRIO

Com a chegada da Lua na casa dos amigos em aspectação com Saturno no seu signo, você se envolve mais em questões sociais, nesse período. Dê suporte para os necessitados com o que lhe for possível, entendendo a melhor forma de ser generoso e preservar sua própria segurança.

PEIXES

É possível deixar o ideal em consonância com o prático porque Lua passa pela casa do trabalho em sêxtil com Saturno, deixando aflorar sua criatividade perante as necessidades. Lembre-se que você poderá colher frutos no futuro, mesmo que agora não enxergue os resultados da sua atuação.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, quinta, 07 de maio (07/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar