Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quinta-feira, 30 de abril (30/04)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 30 de abril (30/04)
23:30 | Abr. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 30 de abril (30/04).  Lua, Sol, Mercúrio e Urano tensionados orientam que você fique mais atento com seus comportamentos. Para taurinos, a maneira com que você lida os assuntos inacabados da rotina e os atritos que define se você vai sofrer ou não, nesse cenário.

ÁRIES

Lua, Sol, Mercúrio e Urano tensionados prejudicam seu discernimento porque você tem muitas oportunidades de socializar, deixando você precipitado e irresponsável com o dinheiro. Contenha-se, foque no que é mais importante e, principalmente, siga a recomendação de distanciamento social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

As dinâmicas com entes queridos deixam você ansioso, porque Lua, Sol, Mercúrio e Urano tensionam no seu signo. A maneira com que você lida os assuntos inacabados da rotina e os atritos que define se você vai sofrer ou não, nesse cenário. Procure agir racionalmente.

GÊMEOS

Você perde sua segurança interna durante a passagem da Lua na casa da comunicação tensionada com Sol, Mercúrio e Urano na da crise. Sua percepção das dificuldades está alterada e você tende a exagerar. Equilibre seu emocional para conseguir atuar de um jeito mais racional.

CÂNCER

Tensionada com Sol, Mercúrio e Urano, a Lua incita um comportamento centralizador nas tarefas que tem a ver com o cotidiano, impedindo que os outros possam cooperar com você. Mesmo que haja algumas limitações nas atuações alheias, você deve aprender a trabalhar em conjunto.

LEÃO

Entre seu signo e a casa do trabalho, Lua, Sol, Mercúrio e Urano tensionados orientam que você fique mais atento com seus comportamentos, ainda mais em na convivência com autoridades. Não fique reclamando sobre as atividades profissionais porque esse julgamento será visto como prepotência.

VIRGEM

A tensão de Lua, na casa da crise, com Sol, Mercúrio e Urano na da espiritualidade incentiva pensamentos pessimistas que levam a um senso crítico equivocado e a escolhas inadequadas. Procure avaliar de maneira mais rigorosa com as informações, sem ficar especulando.

LIBRA

O trânsito lunar quadra com Sol, Mercúrio e Urano e avisa que você deve cuidar melhor da forma como administra os desentendimentos nos relacionamentos, porque você acaba dando mais valor para o que é diferente do que é similar. Abrande a seriedade e abrace a multiplicidade.

ESCORPIÃO

Você fica mais determinado no projetos do trabalho, porém deve estar atento para evitar atropelar quem lhe cerca, uma vez que a Lua quadra com Sol, Mercúrio e Urano, Atue de forma conciliadora quando dividir o espaço com alguém e seja contido sobre o que pensa.

SAGITÁRIO

Erros de estratégia e de critério prejudicam sua habilidade em defender seu ponto de vista, enquanto Lua, Sol, Mercúrio e Urano quadram. Cuide ainda mais das atividades que tem relação com a rotina. É preciso também conferir detalhadamente os dados e fatos que chegam até você.

CAPRICÓRNIO

A casa patrimonial abriga a tensão entre Lua, Sol, Mercúrio e Urano, avisando que você tende a falhar nas táticas usadas para administrar sua existência como um todo e ainda mais o orçamento. Pesquise e estude em profundidade sobre as circunstâncias e contenha sua precipitação.

AQUÁRIO

Ao passar pela casa das relações, a Lua prejudica a forma que você administra as adversidades com as pessoas da família, uma vez que acontece a quadratura com Sol, Mercúrio e Urano. Não critique os demais, primeiro se observe para entender como você contribui para os atritos.

PEIXES

Você fica agitado e tende a entrar em atritos porque acontece uma crise externa, durante a quadratura nas casas da rotina e da comunicação entre Lua, Sol, Mercúrio e Urano. Entenda o que causa essas tensões para encontrar as saídas e promover uma articulação tranquila com os outros.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, terça, 29 de abril (29/04)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar