PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quarta-feira, 29 de abril (29/04)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 29 de abril (29/04).

23:30 | 28/04/2020
Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 28 de abril (28/04).
Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 28 de abril (28/04). (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 29 de abril (29/04). Problemas nas interlocuções são frutos da tensão lunar com outros astros na casa três. Para virginianos, pratique a conciliação, não seja julgador e atue com generosidade.

ÁRIES

A aspectação lunar com mais astros está desfavorável, o que leva a ocorrências inesperadas que deixam você um pouco depressivo e fadigado, e prejudicam a articulação com quem convive na rotina. É preciso se proteger das tensões porque há a tendência de você ficar extenuado de corpo e mente.

TOURO

Problemas nas interlocuções são frutos da tensão lunar com outros astros na casa três. Você deve selecionar bem o que fala por aí e o que recebe, porque as emoções estão interferindo. Evite abrir muito a guarda em situações públicas para proteger sua reputação. Siga o distanciamento social.

GÊMEOS

Lua e diversos astros tensionam na casa das finanças, solicitando que você cuide com maior afinco do orçamento para minimizar as práticas que impactam nas despesas. Agir de maneira irresponsável ou por causa da opinião alheia é um caminho perigoso para você se endividar.

CÂNCER

Ao transitar pelo seu signo, a Lua leva você ficar com o emocional instável, o que impacta negativamente na sua reputação e seus relacionamentos. A tensão com diversos astros demanda que você se recolha e não centralize as responsabilidades porque o estresse prejudica sua atuação.

LEÃO

A oposição e a quadratura da Lua com mais astros na casa da crise avisam que você vai ter que lidar repetidamente com alguns problemas que pareciam ter passado. É complicado, só que ficar reativo lhe atrapalha muito a contornar a situação. Siga com tranquilidade para decisões assertivas.

VIRGEM

Ao tensionar com mais astros na casa dos amigos, a Lua deixa você vulnerável emocionalmente dentro das relações, porque os conflitos se avultam e impactam negativamente no nível de confiança entre as pessoas. Pratique a conciliação, não seja julgador e atue com generosidade.

LIBRA

O estresse da Lua com vários astros na casa do trabalho deixa você se sentindo pressionado por conta de tantos problemas que lhe causam desconforto e interferem no seu nível de segurança interno. Mantenha-se firme, usando o que está disponível e perseverando rumo a vitória lá na frente.

ESCORPIÃO

Dia de atritos por causa de pontos de vista sobre a vida, uma vez que a Lua tensiona com outros astros na casa nove. As interações com as pessoas ficam prejudicadas junto com as atividades conjuntas. Ouvir com interesse leva a um planejamento preciso. Não reclame para se resguardar.

SAGITÁRIO

O trânsito lunar tensiona com diversos astros na casa do patrimônio, mostrando para você que é preciso poupar recursos agora. Você também tem que agir de modo comedido sobre o que possui e os empréstimos que fez, realizando uma avaliação do que é necessário e como não se arriscar mais.

CAPRICÓRNIO

As relações sofrem com o autoritarismo enquanto Lua tensiona com vários astros na casa sete, demandando que você olhe para dentro de si e avalie seus comportamentos para atuar de modo conciliador. Ainda que seu entorno incite, você precisa se dedicar para minimizar os desentendimentos.

AQUÁRIO

A rotina vira cenário de muitos problemas porque a Lua forma aspectações tensas com outros astros. Você tem que administrar essas incumbências estressantes no ambiente doméstico e profissional, ao mesmo tempo. Planeje-se para não tensionar nem perder energia.

PEIXES

Escolha bem com quem convive e como se diverte porque o trânsito lunar pela casa social cria tensão com mais astros e você tem a tendência a desviar das obrigações atuais e gastar seu tempo com quem não acrescenta nada à sua vida. Seja seletivo e respeite o distanciamento social.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, terça, 29 de abril (29/04)