Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, domingo, 26 de abril (26/04)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 26 de abril (26/04).
23:30 | Abr. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 26 de abril (26/04). Lua e Vênus conjuntos harmonizados com Marte no setor da espiritualidade Para librianos, com maior harmonia interna, você consegue analisar com eficiência e fazer escolhas acertadas.

ÁRIES

Aumenta seu magnetismo pessoal por causa da conjunção no setor da comunicação entre Lua e Vênus, e você fica mais popular e em destaque frente aos demais. As atuações em conjunto são favorecidas, pelo trígono com Marte na área dos amigos. Respeite o distanciamento social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Cultive práticas que lhe façam bem, lhe deem prazer e cuidem da aparência, já que Lua encontra com Vênus no setor material. O autocuidado é incentivado, assim como o altruísmo com os demais. Sua inventividade e empenho aumentam nas atividades profissionais, com Marte harmonizado.

GÊMEOS

A elevação de sua autoestima é combustível para seus negócios, uma vez que seu signo recebe Lua e Vênus conjuntos harmonizados com Marte no setor da espiritualidade. Vá atrás das chances disponíveis que casam com os talentos que possui. Evite se menosprezar, seja audacioso.

CÂNCER

Ao se unirem no setor da crise, Lua e Vênus promovem uma repaginação à medida que você ultrapassa os obstáculos. Você fica mais seguro de si, enquanto ocorre o trígono com Marte, o que contribui demais para o crescimento de sua reputação. Ofereça sua ajuda aos necessitados.

LEÃO

Harmonizados com Marte, Lua e Vênus no setor dos amigos elevam o nível da cumplicidade presente e das conexões afetivas. Você está mais energizado e fica em evidência no coletivo, e as interações promovem parcerias. Ser gentil cria um ciclo de solidariedade. Respeite o distanciamento social.

VIRGEM

Seus dons estão em evidência, por causa do encontro no setor do trabalho entre Lua e Vênus, o que promove a inventividade nas necessidades profissionais. Sua dedicação aos negócios que são importantes para você aumenta, devido o trígono com Marte, e você oferece o melhor de si.

LIBRA

Você investe em atividades que ampliam seu intelecto e sua alma porque Lua e Vênus se unem no setor nove. Com maior harmonia interna, você consegue analisar com eficiência e fazer escolhas acertadas. Seja audacioso e se surpreenda positivamente, enquanto Marte harmoniza.

ESCORPIÃO

Cativar as pessoas com seu poder de sedução é efeito da conjunção no setor oito de Lua e Vênus. É hora de conquistar a pessoa desejada, mas em distanciamento social. A família também se beneficia hoje, com o trígono com Marte na área do lar. Esteja mais perto dos entes queridos.

SAGITÁRIO

A conexão emocional com as pessoas a quem estima se eleva porque Lua passa pelo setor das relações em conjunção com Vênus. Os intercâmbios de ideias e o suporte são importantes. Falem de seus sonhos para criar colaborações, com a harmonia com Marte.

CAPRICÓRNIO

O prazer aumenta nas articulações profissionais, devido o encontro no setor seis de Lua e Vênus, promovendo a abundância nos negócios coletivos. Os dons entram em sinergia e fomentam a inventividade e produtividade, uma vez que acontece a aspectação favorável com Marte.

AQUÁRIO

Lua e Vênus se unem e trazem maior prazer para seu dia, não importa que seja em práticas ordinárias ou refinadas. Você pode aproveitar muito esse momento para nutrir sua plenitude existencial. Coloque seus dons a serviço de realizar os processos, conforme orienta a harmonia com Marte.

PEIXES

As relações com entes queridos se enchem de amor, porque Lua se encontra com Vênus. O dia promove o equilíbrio na intimidade. Cuide do que os outros precisam e receba suporte também, enquanto sucede o trígono com Marte no setor da crise. Esse intercâmbio é extremamente importante.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, sábado, 25 de abril (25/04)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar