PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: Previsão para seu signo hoje, sexta, 17 de abril (17/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 17 de abril (17/04)

23:30 | 16/04/2020
Veja a previsão do horóscopo Personare para seu signo nesta sexta-feira, 17 de abril (17/04)
Veja a previsão do horóscopo Personare para seu signo nesta sexta-feira, 17 de abril (17/04) (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 17 de abril (17/04). Com os interesses em alinhamento, as experiências em conjunto são convidativas, já que Lua na casa dos amigos se harmoniza com Sol no seu signo. Para sagitarianos, respeite o distanciamento social ao mesmo tempo que pratica a amorosidade para neutralizar a agressividade.

ÁRIES

Com os interesses em alinhamento, as experiências em conjunto são convidativas, já que Lua na casa dos amigos se harmoniza com Sol no seu signo. Mas a tensão lunar com Vênus no eixo crise-comunicação, mais tarde, pede atenção com a intimidade, com os rivais e com o distanciamento social.

TOURO

Lua na casa da crise harmoniza com Sol na profissional, lhe conferindo maior senso crítico e de oportunidade diante das tarefas no trabalho. A quadratura lunar com Vênus na casa dos amigos, no final do dia, avisa para não criar rivais por causa de seu lado vaidoso evidenciado.

GÊMEOS

Em sêxtil com Sol entre as casas dos amigos e da espiritualidade, Lua lhe faz se sentir bem junto as amizades. Aproveite o tempo livre para enaltecer essa convivência, porém em segurança. Já a quadratura lunar com Vênus mostra para não se desestabilizar internamente com questões profissionais.

CÂNCER

Você vai mais fundo nos assuntos de trabalho no que concerne os problemas que precisa encarar, durante a aspectação de Lua e Sol nas casas oito e dez. Logo, a quadratura lunar com Vênus alerta para que seu sofrimento não interfira na sua objetividade para conseguir lidar com os contratempos.

LEÃO

Ao conseguir lidar de maneira estável com as conjunturas diversas, enquanto Lua transita pela casa das relações em harmonia com Sol na espiritual, os relacionamentos trazem harmonia. Mas a quadratura com Vênus, depois, pede selecionar as pessoas em quem pode confiar das que não.

VIRGEM

Ainda que haja problemas que deixam você desconfortável e inseguro, você consegue administrar bem as tarefas do dia a dia, devido a harmonia entre Lua e Sol, mas posteriormente, a tensão com Vênus. Para proteger sua imagem no ambiente profissional, tenha um comportamento discreto.

LIBRA

Entre as casas dos prazeres e das relações, Lua e Sol em sêxtil deixa você mais conectado com os outros. Porém, você precisa se preservar em termos de saúde e energia, o que exige diminuir a exposição, já que ocorre a quadratura de Lua e Vênus no eixo saúde-espiritual, mais tarde.

ESCORPIÃO

Lide satisfatoriamente com as tarefas e seja comedido com as escolhas que precisa fazer, em nome da harmonia em família. Com Lua e Sol harmonizados na casa dos assuntos do lar e, depois, com a quadratura lunar com Vênus na casa social, você precisa estar em casa e não se expor.

SAGITÁRIO

O prazer junto a mais gente é fruto de sua habilidade de socializar, durante a harmonia de Lua, na casa do prazer, com Sol, na da comunicação. Mas respeite o distanciamento social ao mesmo tempo que pratica a amorosidade para neutralizar a agressividade, incitada pela quadratura lunar com Vênus, depois.

CAPRICÓRNIO

Sua performance no dia a dia melhora por causa do sêxtil de Lua e Sol no eixo finanças-família. Você consegue usar melhor os recursos, porém com a chegada da Lua na casa da comunicação tensionada com Vênus, os rivais aparecem se você não for cuidadoso nas articulações.

AQUÁRIO

Seu comedimento mental e comunicacional é fruto do sêxtil de Lua e Sol entre a casa da comunicação e seu signo, o que ajuda a espalhar as ideias. Só que, mais tarde, a quadratura lunar na casa material com Vênus na dos prazeres exige atenção com as despesas e o distanciamento social.

PEIXES

Tanto as questões práticas quanto as finanças do lar se beneficiam com a harmonia no eixo material-crise entre Lua e Sol. Contudo, o trânsito lunar segue para seu signo e tensiona com Vênus na casa da família, o que demanda maior precaução com as relações mais próximas.