Participamos do

Horóscopo: Previsão para seu signo hoje, quarta, 15 de abril (15/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 15 de abril (15/04)
23:30 | Abr. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 15 de abril (15/04). As articulações interpessoais feitas agora ajudam em iniciativas importantes, com Lua, Marte e Saturno na casa cinco em conjunção.Para geminianos, sua visão de mundo se amplia à medida que sua mente desperta

ÁRIES

Em conjunção com Marte e Saturno e trígono com Vênus no eixo amigos-comunicação, a Lua nutre a confiabilidade nos relacionamentos e as associações com essas pessoas. Muitas áreas são favorecidas, bem como seus interesses. Respeite o distanciamento social nessas interações.

TOURO

Foque nos seus negócios de maneira empenhada e criteriosa para que sua atuação melhore e você consiga atingir seus objetivos, durante a aspectação harmônica entre Lua, Marte, Saturno e Vênus no eixo trabalho-financeiro. O dia a dia fica beneficiado no que concerne as questões práticas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS

A casa nove dá passagem para a conjunção de Lua, Marte e Saturno, que harmoniza com Vênus no seu signo, estimulando sua criatividade a se manifestar em locais dinâmicos que incentivam a troca de conhecimento. Sua visão de mundo se amplia à medida que sua mente desperta.

CÂNCER

Ao entender melhor certas conjunturas anteriores não elaboradas internamente, você consegue reestruturar sua vida e organizar o que vem pela frente. Com Lua em conjunção com Marte e Saturno e trígono com Vênus na casa da crise, a intimidade é fonte de equilíbrio emocional importante.

LEÃO

Unir-se com espírito de companheirismo pelo bem de todos é o mote do encontro de Lua, Marte e Saturno na casa das relações. O momento é propício para instituir parcerias ou oficializar relacionamentos, porque as conexões afetivas estão favorecidas pelo trígono com Vênus.

VIRGEM

Ao se encontrarem na casa da rotina, Lua, Marte e Saturno lhe conferem proatividade e critério na administração do dia a dia. Já o trígono com Vênus na casa do trabalho melhora consideravelmente sua performance profissional quando junta essa conjuntura com o uso de seus talentos.

LIBRA

As articulações interpessoais feitas agora ajudam em iniciativas importantes, com Lua, Marte e Saturno na casa cinco em conjunção, incentivando sua habilidade de se associar com as pessoas no contexto de trabalho, uma vez que acontece o trígono com Vênus. Atente ao distanciamento social.

ESCORPIÃO

As conexões com as pessoas em quem confia e com os familiares ficam ainda mais fortes, o que contribui com as atitudes coletivas para beneficiar o bem-estar de todos. Com Lua, Marte, Saturno e Vênus em aspectação favorável, organize sua casa, principalmente se estiver isolado dentro dela.

SAGITÁRIO

Momento de alinhamento de interesses, o que aumenta a cumplicidade e as atividades conjuntas, mesmo em distanciamento social. Seja sábio no uso das palavras por conta da sua interferência no entorno, enquanto Lua se junta a Marte e Saturno, na casa comunicativa, em trígono com Vênus na relacional.

CAPRICÓRNIO

Lua, Marte e Saturno conjuntos na casa dois, em trígono com Vênus na seis, lhe mune de concentração, empenho e criatividade no uso dos recursos para favorecer sua vida. Você tem melhor capacidade de lidar com as demandas práticas do dia a dia, por causa dessa aspectação de hoje.

AQUÁRIO

Período de maior confiança em si mesmo quando em situações coletivas, melhorando sua imagem. Associe-se com mais gente no que lhe interessa para formar colaborações, ainda que em distanciamento social, já que seu signo abriga a conjunção de Lua, Marte e Saturno em trígono com Vênus na casa social.

PEIXES

Você se sente mais forte internamente, atuando com segurança e discernimento para resolver os problemas presentes. Com Lua na casa da crise unida a Marte e Saturno e em trígono com Vênus na área familiar, seus parentes são um suporte muito importante para você, nesse momento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar