PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, sábado, 25 de abril (25/04)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 25 de abril (25/04).

23:30 | 24/04/2020
Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 25 de abril (25/04).  (Foto: Reprodução/Personare)
Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 25 de abril (25/04). (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 25 de abril (25/04). Com Lua em conjunção com Vênus no setor cinco, a diversão conjunta está em alta. Para piscianos, o dia pode acabar com questões individuais incompletas.

ÁRIES

Em harmonia com Saturno e Marte no circuito comunicação-amigos, Lua e Vênus deixam seu lado gentil e altruísta aflorado nos relacionamentos. O intercâmbio de experiências leva ao desenvolvimento interno de todos. O momento pede escutar quem tem mais tempo e experiência de vida.

TOURO

Suas características mais aprimoradas estão em destaque, durante o trânsito lunar no setor material conjunto a Vênus. Você dá valor para o nível da base financeira de suas vivências. Já a harmonia com Saturno e Marte na área profissional eleva sua autoconfiança nas realizações.

GÊMEOS

Seu signo abriga a conjunção de Lua e Vênus, promovendo sua reputação e elevando sua inventividade, enquanto a harmonia com Saturno e Marte deixam você mais comprometido com a vivência do prazer e das chances de ampliar seu universo individual, o que melhora suas experiências.

CÂNCER

Você consegue lidar melhor com as adversidades porque se sente estável internamente e tem consciência sobre as obrigações. Efeito de Lua e Vênus juntos no setor da crise em harmonia com Saturno e Marte, que ajuda a estruturar o patrimônio e os amores. Aprimore as dinâmicas.

LEÃO

Os relacionamentos próximos estão mais amorosos e generosos, enquanto Lua e Vênus transitam juntos no setor dos amigos em harmonia com Saturno e Marte. Dê valor a quem confia para estreitar os laços de amizade. Procure estar disponível para oferecer suporte às pessoas necessitadas.

VIRGEM

Aproveite o dia para fazer uso de seus talentos, já que Lua e Vênus estão conjuntos no setor do trabalho. Seja consistente em seus processos, durante o trígono com Saturno e Marte na área da rotina, para que o progresso dos projetos possa acontecer também no futuro.

LIBRA

Em destaque no coletivo, você ganha maior senso de valor próprio e determinação, criando espaço para se conectar com quem compartilha de sua energia. As atuações conjuntas ganham com as aspectações de Lua, Vênus, Saturno e Marte no setor social, desde que no distanciamento recomendado.

ESCORPIÃO

A intimidade é a bola da vez enquanto Lua transita no setor oito com Vênus em harmonia com Saturno e Marte no quatro. Dê valor para as dinâmicas com entes queridos, privilegiando estar com eles, respeitando o distanciamento social. Promova o conforto dentro de casa e no dia a dia.

SAGITÁRIO

Suas atitudes nas relações se enriquecem com seu carisma e altruísmo em alta, o que deixa você mais perto de quem estima e fomenta a troca de suporte. Com Lua, Vênus, Saturno e Marte aspectados nos setores sete e três, as parcerias acontecem. Respeite o momento de distanciamento social.

CAPRICÓRNIO

As atuações no dia a dia viram seu foco, o que pede para ser inventivo no uso do dinheiro. Reconsidere suas práticas e aprimore o cotidiano, enquanto Lua forma conjunção com Vênus no setor seis e trígono com Saturno e Marte no dois. A administração financeira deve ser cuidada com maior afinco.

AQUÁRIO

Com Lua em conjunção com Vênus no setor cinco, a diversão conjunta está em alta, mas escolha as atividades que lhe interessam, sem sofrer interferência dos outros nem desrespeitar o distanciamento social recomendado, uma vez que acontece as aspectações no seu signo com Saturno e Marte.

PEIXES

Você se sente acolhido por seus entes queridos de corpo e mente, o que lhe dá um senso de estar seguro e confortável. Efeito da conjunção lunar com Vênus no setor dos assuntos do lar e do trígono com Saturno e Marte no da crise. O dia pode acabar com questões individuais incompletas.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, sábado, 25 de abril (25/04)