Participamos do

Horóscopo: Previsão para seu signo hoje, sábado, 11 de abril (11/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 11 de abril (11/04). Para os virginianos, a dica é trabalhar melhorias nas dinâmicas na família e no ofício
23:30 | Abr. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 11 de abril (11/04). Mercúrio está em trânsito e permanece a oposição entre Lua e Vênus. Para os virginianos, a dica é trabalhar melhorias nas dinâmicas na família e no ofício

ÁRIES

Com objetividade diante da vida, você entende melhor suas capacidades, inclusive para lidar com os problemas e conseguir atuar de forma a manifestar a abundância, enquanto Mercúrio transita por seu signo. A tensão de Lua com Vênus avisa para não expor os objetivos que possui.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Você se supera porque consegue atuar de forma objetiva e organizada nas tarefas, já que Mercúrio começa o trânsito pela casa da crise. É possível ultrapassar os obstáculos, ainda que eles se repitam. Já a oposição de Lua e Vênus na casa materiais coloca pressão no seu orçamento.

GÊMEOS

Você dá valor para atividades que considerem o grupo de pessoas com quem convive, pois Mercúrio inicia passagem pela casa dos amigos. Procure atuar junto aos seus amigos, respeitando o período de distanciamento social. A oposição Lua-Vênus na casa das relações demanda minimizar os antagonismos.

CÂNCER

Mercúrio chega na casa profissional e sua carreira está em um momento favorável para usar sua mente. Você coloca seu empenho para pesquisar e estar envolvido nos projetos. Mas a oposição de Lua com Vênus lhe orienta que é preciso, ao mesmo tempo, se dedicar a conduzir a rotina.

LEÃO

Seu lado espiritual se fortalece e leva você a se aprofundar nas subjetividades e dentro de você. Efeito de Mercúrio em trânsito pela casa nove, que fomenta os estudos, enquanto a oposição de Lua com Vênus mostra para você ter maior discernimento nas dinâmicas sociais, com o distanciamento devido.

VIRGEM

A casa oito recebe Mercúrio, provendo você da racionalidade necessária para administrar o patrimônio e se planejar com precisão. Encontre as melhores formas de lidar com os problemas, pois você tem a percepção necessária. Já a oposição com Vênus exige melhorias nas dinâmicas na família e no ofício.

LIBRA

O intelecto é a fonte de dinamismo das relações, o que incentiva uma troca de ideias intensa, uma vez que Mercúrio começa a transitar pela casa sete. Mas na casa da comunicação, acontece a tensão entre Lua e Vênus, solicitando maior cuidado com assuntos que interfiram nas emoções alheias.

ESCORPIÃO

Coloque seu empenho nos assuntos da rotina e para organizar o que é importante para você, seguindo a orientação de Mercúrio na casa seus. Você investe seu tempo para pesquisar questões sobre os projetos e para usar a mente em prol do cotidiano. A tensão Lua-Vênus demanda cuidar do dinheiro.

SAGITÁRIO

Aumenta sua habilidade para administrar a vida social, ainda que com o devido distanciamento. Aproveite o conhecimento e as parcerias disponibilizadas por Mercúrio na casa cinco. A intimidade sobre com antagonismos, o que exige os superar, durante a aspectação tensa entre Lua e Vênus.

CAPRICÓRNIO

Promova atuações que ajustam as dinâmicas do lar, uma vez que a família ganha o centro do dia porque Mercúrio chega na casa quatro. Sua mente se estabiliza quando o ambiente doméstico está organizado, o que ajuda durante a oposição Lua-Vênus que incita um desequilíbrio emocional.

AQUÁRIO

Sua habilidade em se comunicar melhora e ajuda a trocar conhecimento com as pessoas, pois seu intelecto está fomentando pelo trânsito de Mercúrio na casa três. Aproveite para estudar o que lhe interessa. Contudo, com a oposição de Lua e Vênus, é preciso ter cuidado extra nas dinâmicas sociais.

PEIXES

Os assuntos financeiros ganham sua atenção enquanto Mercúrio passa pela casa dois. Você tem mais tino para os negócios e pode se beneficiar do auxílio de quem entende para aproveitar as chances de investir. A tensão entre Lua e Vênus solicita equilíbrio entre ofício e família.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar