Participamos do

Horóscopo: Previsão para seu signo hoje, quinta, 9 de abril (09/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 9 de abril (09/04).
23:30 | Abr. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 9 de abril (09/04).  O momento de tensão da Lua com Marte, Saturno e Urano não recomenda socializar. Para virginianos, colabore com sugestões e não julgue ou seja agressivo, usando a harmonia com Netuno para ter estabilidade interna.

ÁRIES

Cuidado com sua tendência a ser imprudente porque Lua tensiona com Marte, Saturno e Urano, já que você quer se satisfazer a qualquer custo. A aspectação favorável com Netuno mostra que você precisa ter melhor noção de seus pontos fracos para ter o discernimento necessário na sua atuação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Você não tem um bom critério para ficar seguro e ter qualidade de vida, enquanto Lua tensiona com Marte, Saturno e Urano. Entenda que você não pode controlar tudo e que precisa saber delegar. A harmonia com Netuno orienta que você dê o devido valor à cooperação com quem lhe cerca.

GÊMEOS

Sua satisfação pessoal com o momento diminui vertiginosamente por causa da tensão entre Lua, Marte, Saturno e Urano no eixo rotina-espiritualidade-crise. O trígono com Netuno oferece para você a possibilidade de equilibrar o cotidiano, mesmo que você se sinta desconfortável com os problemas.

CÂNCER

Cuide melhor dos assuntos práticos relacionados à rotina, até porque o momento de tensão da Lua com Marte, Saturno e Urano não recomenda socializar. Sua estrutura vem de um dia a dia em ordem e, com a harmonia com Netuno, também das diversões mais simples, na segurança do lar.

LEÃO

Ser resistente às novidades e ter atitudes controladoras prejudicam as relações, durante a tensão entre Lua, Marte, Saturno e Urano. Cultive a generosidade, como mostra o trígono com Netuno, atuando de maneira tolerante e aberta ao modo de ser do outros com quem convive.

VIRGEM

Os relacionamentos formais ou com colegas de ofício são comprometidos pela sua falta de habilidade em se comunicar, devido o atrito lunar com Marte, Saturno e Urano. Colabore com sugestões e não julgue ou seja agressivo, usando a harmonia com Netuno para ter estabilidade interna.

LIBRA

Você tem dificuldade em colocar as questões práticas na frente e quer seguir suas vontades. Efeito da tensão de Lua, Marte, Saturno e Urano, na casa das finanças, que demanda que você respeite o planejamento orçamentário com critério e cuidado com a rotina, com a harmonia com Netuno.

ESCORPIÃO

Quem lhe cerca sofre com seu lado intolerante e impulsivo ao fazer escolhas, porque Lua transita em seu signo tensionada com Marte, Saturno e Urano. Entre na energia harmônica com Netuno para acessar sua capacidade afetiva e diminuir a expressão das suas atitudes agressivas.

SAGITÁRIO

O andamento da rotina fica muito atrapalhado pela manifestação dos seus sofrimentos internos, durante a passagem lunar pela casa da crise em atrito com Marte, Saturno e Urano. A harmonia com Netuno orienta lidar com calma e sem impulsividade com as situações adversas.

CAPRICÓRNIO

Tensionada com Marte, Saturno e Urano, a Lua na casa dos amigos dificulta o equilíbrio entre atender suas necessidades e as de quem você estima. Acesse seu lado afetuoso, estimulado pela harmonia com Netuno para ser generoso com as pessoas e evitar ser impositivo com o que você deseja.

AQUÁRIO

Você fica mais estressado e sua performance sofre por causa do excesso de tarefas que o ofício lhe demanda, uma vez que a Lua tensiona com Marte, Saturno e Urano. Já a harmonia com Netuno recomenda que você atenda às responsabilidades ao mesmo tempo que descanse o suficiente.

PEIXES

Ao não conseguir comunicar o que pensa de forma clara, acontecem tensões e atritos entre as pessoas. Efeito do estresse entre Lua, Marte, Saturno e Urano no eixo comunicação-crise, mas que, com a aspectação harmônica com Netuno, você tem condições de acessar sua estabilidade interna.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar