Participamos do

Horóscopo: Previsão para seu signo hoje, domingo, 5 de abril (5/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 5 de abril (5/04).
23:30 | Abr. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 5 de abril (5/04). É preciso organizar o orçamento e criar regras mais duras para realizar suas despesas. Para capricornianos, a lição principal desse momento é ouvir as pessoas com empatia e respeitar as opiniões diferentes de cada um.

ÁRIES

Tensionada com Vênus, Netuno e Mercúrio, a Lua causa instabilidade emocional, o que impacta nos sistemas do seu organismo. Você não consegue fazer escolhas adequadas, nessa fase. Foque em uma atuação que vise a melhoria, ao invés de ficar obcecado com os problemas da rotina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Seja flexível para conseguir alinhar entretenimentos e obrigações, porque você tende a querer apenas se divertir, durante a aspectação lunar com Vênus, Netuno e Mercúrio. Reveja onde você coloca sua atenção para que seu lado subjetivo não subjugue as tarefas da rotina.

GÊMEOS

Momento complicado para as pessoas que convivem na rotina se entenderem, porque Lua, Vênus, Netuno e Mercúrio estão tensionados na casa da família, Seja gentil e promova o espírito de comunhão para que as rivalidades cessem e os pontos de vista diferentes sejam respeitados.

CÂNCER

Cuidado com tanta subjetividade para que sua performance na rotina não fique atrapalhada pela tensão de Lua, Vênus, Netuno e Mercúrio na casa da comunicação. Para melhorar as dinâmicas desse momento, se abra para conversar com os seres com quem mais convive.

LEÃO
É preciso organizar o orçamento e criar regras mais duras para realizar suas despesas. Procure orientação de quem é especialista e receba o auxílio prático das pessoas da família, uma vez que o trânsito lunar na casa material cria aspectações tensas com Vênus, Netuno e Mercúrio.

VIRGEM

Seu rendimento nas ações coletivas e com a família esbarra em assuntos que você tem dificuldades emocionais para lidar. Com Lua, Vênus, Netuno e Mercúrio tensionados, você precisa procurar cultivar a calma e relaxar, já que é exigido de você enfrentar seus sofrimentos e vulnerabilidades.

LIBRA
Suas emoções ficam descontroladas e prejudicam a forma como olha para a vida. Essa volatilidade sentimental é efeito da tensão entre Lua, Vênus, Netuno e Mercúrio na casa da crise, que orienta evitar que sua existência fique completamente tomada pelas frustrações que surgem.

ESCORPIÃO

Não é dia para se expor no ambiente social porque suas emoções serão desafiadas pela aspectação lunar com Vênus, Netuno e Mercúrio. Prefira estar junto de quem confia, escolhendo bem com quem convive, hoje. Não seja influenciado pelos outros, invista do seu prazer privado.

SAGITÁRIO
De forma racional, reflita sobre as oportunidades presentes para lidar com os problemas, ainda que você se sinta pressionado e frustrado, já que Lua, Vênus, Netuno e Mercúrio tensionados criam um mal-estar interno. Respeite o tempo das coisas, já que agir impensadamente lhe prejudica.

CAPRICÓRNIO
Suas críticas ficam mais fortes porque seu emocional está muito abalado pelas aspectações entre Lua, Vênus, Netuno e Mercúrio, que atrapalham as comunicações. A lição principal desse momento é ouvir as pessoas com empatia e respeitar as opiniões diferentes de cada um.

AQUÁRIO

Sem discernimento suficiente para administrar seu patrimônio, você acaba tendo despesas para compensar carências emocionais. Lua tensiona com Vênus, Netuno e Mercúrio, demandando que você atue de acordo com o que é possível dentro do seu orçamento de forma direta.

PEIXES
Cuidado para não ser intolerante e duro demais com os outros e acabar criando desentendimentos no meio social. Ouça com empatia e procure o entendimento para que você possa promover o crescimento entre as pessoas, já que Lua, Vênus, Netuno e Mercúrio se aspectam.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar