Participamos do

Horóscopo: Previsão para seu signo hoje, terça, 24 de março (24/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 24 de março (24/03). Para os aquarianos, a dica é ser claro ao mostrar o que pensa e atue de modo gentil
23:30 | Mar. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 24 de março (24/03). Para os aquarianos, a dica é ser claro ao mostrar o que pensa e atue de modo gentil, usufruindo das possibilidades de parceria com os demais.

ÁRIES
Em seu signo, Lua está conjunta com Sol, deixando algumas características principais do seu ser em evidência. Os demais admiram você, o que nutre sua estima própria, mas você precisa continuar atento ao que os outros precisam, ainda que você esteja no centro das atenções, por hoje.

TOURO
Harmonia e calma para lidar com os problemas são efeitos da conjunção na casa da crise entre Lua e Sol. Não fique desanimado ao encarar as dificuldades, e sim nutra sua confiança interna e amadureça, procurando ter uma postura corajosa para ultrapassar os impedimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Esteja mais perto de quem alavanca suas melhores atitudes, pois ser aconselhado por algum amigo pode lhe beneficiar bastante, durante a conjunção na casa da amizade entre Lua e Sol, que colocam as relações que possui no ambiente social como prioridade do período.

CÂNCER
Você tem a maturidade emocional necessária para lidar com as necessidades profissionais que a união na casa correspondente de Lua e Sol trazem. Procure planejar suas ações com seu espírito empreendedor em alta, tomando decisões e lidando com os problemas com discernimento.

LEÃO
Ao determinar objetivos para ser capaz de ampliar seus horizontes de vida, pois você consegue refletir melhor sobre as bases dela, com Lua e Sol juntos na casa nove, pense bem como vai iniciar essa transformação, se disponibilizando a abraçar o que lhe está sendo apresentado.

VIRGEM
Os assuntos referentes ao patrimônio e outros relacionados a questões práticas são o foco de sua determinação. Busque preservar aspectos íntimos, com Lua unida na casa oito com Sol, pois é nesse contexto e nas horas de recolhimento que sua estabilidade interna pode se desenvolver.

LIBRA
Sua sensibilidade para com as demandas dos outros está aumentada, o que é um complemento às que você já tem. Com a conjunção entre Lua e Sol, sua vida afetiva está harmoniosa, o que permite que acontecimentos anteriores pendentes e que parcerias se resolvam por meio de conversas.

ESCORPIÃO
Com suas emoções mais estáveis diante de tarefas e relações no dia a dia, devido a conjunção na casa seis de Lua e Sol, aproveite que os outros confiam em você como um colaborador para se associar em atuações coletivas. Seu bem-estar depende da harmonia entre ofício e relaxamento.

SAGITÁRIO
Ser original e sociável é fruto de sua maior criatividade em seus projetos. A recomendação do encontro entre Lua e Sol é para você se articular com mais gente, durante esse período, de maneira a aproveitar mais práticas em conjunto que envolvam cultura e estímulos para sua mente.

CAPRICÓRNIO
Escute os demais e atue de forma gentil, se colocando disponível e diplomático para neutralizar as diferenças que existem entre você e seus entes queridos. Com Lua conjunta com Sol na casa dos assuntos do lar, aumenta a possibilidade de bem-estar em família e no dia a dia.

AQUÁRIO
As dinâmicas de comunicação como um todo são beneficiadas pelo seu lado mais sensível e equilibrado, já que o encontro de Lua e Sol estimula sua maturidade emocional. Seja claro ao mostrar o que pensa e atue de modo gentil, usufruindo das possibilidades de parceria com os demais.

PEIXES
Os aspectos patrimoniais estão incrementados por sua melhor capacidade de análise, já que essa fase lhe beneficia a fazer investimentos que proporcionem estabilidade material. A conjunção de Lua e Sol lhe oferece uma percepção mais esclarecida sobre as finanças para que elas se estabilizem.

Veja se a previsão do seu signo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, segunda, 23 de março (23/03)

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar