Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 03 de março (03/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 03 de março (03/03).
23:16 | Mar. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 03 de março (03/03). A quadratura com Sol e Netuno orienta ficar atento com o exagero na solidariedade com amigos. Para os sagitarianos a dica é aproveitar as atividades no ambiente social, pois está pode ser uma forma de encontrar a energia necessária para lidar com às adversidades. 

ÁRIES
Mostrar seu lado criativo e aproveitar os prazeres das práticas que usam seu intelecto são a alavanca para sua autoestima durante o sêxtil de Lua com Vênus. Você precisa entender como conduzir os problemas porque tende a tensionar enquanto ocorre a quadratura com Sol e Netuno.

TOURO
Você supera assuntos do coração que abalaram sua confiança própria, já que Lua harmoniza com Vênus e nutre pensamentos positivos. É dia de conduzir do dia a dia fazendo uso criativo dos recursos. A quadratura com Sol e Netuno orienta ficar atento com o exagero na solidariedade com amigos.

GÊMEOS
O sêxtil entre Lua e Vênus alavanca o espírito de amizade e de diversão em grupo. Use essa sinergia com os outros para criar cooperações, uma vez que a quadratura com Sol e Netuno coloca no meio do seu caminho situações complicadas no contexto do seu ofício, nessa fase.

CÂNCER
Sua imagem e seu rendimento ganham em qualidade quando você demonstra suas habilidades ao lidar com as questões do ofício, enquanto Lua forma sêxtil com Vênus. Evite que a tristeza que lhe acometa internamente atrapalhe seu lado racional, por causa da quadratura com Sol e Netuno.

LEÃO
Entre as casas dos amigos e da espiritualidade, Lua e Vênus harmonizam e promovem atuações conjuntas que mexem com as práticas habituais por meio da socialização e da criatividade. Já a aspectação tensa com Sol e Netuno demanda atenção com as despesas com entretenimento.

VIRGEM
Sua capacidade para conduzir o dia a dia dentro do lar e do ofício se eleva junto com a expressão de suas vocações, devido ao sêxtil de Lua e Vênus. Procure agir com solidariedade e justiça diante de conflitos nas relações, com a tensão com Sol e Netuno. Tenha bom humor diante dos problemas.

LIBRA
No circuito espiritual-relações, o sêxtil de Lua e Vênus lhe propicia se sentir muito bem junto a quem tem amizade, enquanto a quadratura com Sol e Netuno lhe traz problemas bem chatos no dia a dia. Aproveitar as atividades no ambiente social é uma forma de encontrar a energia necessária.

ESCORPIÃO
Sua consciência sobre as necessidades de melhorias em sua vida aumenta, e você tem a estabilidade emocional para lidar com os problemas do dia a dia. Com Lua em sêxtil com Vênus e quadratura com Sol e Netuno, se recolher é a melhor pedida, já que atritos com as pessoas atrapalham o social.

SAGITÁRIO
O dinamismo nas interações com as pessoas contribui com o desfrute dos prazeres em grupos, uma vez que você deseja socializar durante o sêxtil de Lua com Vênus. O bem-estar dentro do lar diminui, com a tensão com Sol e Netuno, o que demanda demonstrar gentileza e solidariedade.

CAPRICÓRNIO
Você se sente bem e está mais perceptivo sobre seus familiares, o que proporciona prazer no dia a dia, com a harmonia entre Lua e Vênus. Mas a quadratura com Sol e Netuno deixa as pessoas na defensiva no ambiente do ofício. Busque ser gentil para acalmar a situação.

AQUÁRIO
Lua transita pela casa social em sêxtil com Vênus na das comunicações, estimulando seu lado amistoso e otimista. Divirta-se junto a mais gente que você aprecia e divida o que aspira da vida. Contudo, devido a quadratura com Sol e Netuno, você precisa ter atenção com as despesas.

PEIXES
Dia para investir no prazer no dia a dia! Com a harmonia de Lua e Vênus, sua criatividade vem à tona e ajuda na condução das práticas habituais no lar. Essa inventividade nutre sua estima própria e, com a tensão com Sol e Netuno, contribui para resolver as questões emocionais presentes.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, domingo, 01 de março (01/03).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar