Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, segunda, 02 de março (02/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 02 de março (02/03).
23:50 | Mar. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 02 de março (02/03). Seja respeitoso com a diversidade e não seja reativo. Para os sagitarianos, Convide-se a entender os outros e ser neutro porque a intransigência só atrapalha.

ÁRIES
Entre as casas da comunicação e da crise, Lua, Mercúrio, Sol e Netuno quadram e deixam mais complicado para você argumentar e falar do que sente. Quando em locais que exijam formalidade, fique atento para não discutir. Procure atuar de maneira comedida e diplomática.

TOURO
Lua tensiona com Mercúrio, Sol e Netuno, aumenta a tendência para tentar elevar sua autoestima por meio de compras, o que pode levar a um rombo no orçamento. O melhor é ficar tão exposto no ambiente social para não sofrer a interferência das opiniões alheias que incitam esse comportamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Não pegue tantas responsabilidades para si porque você não consegue se controlar diante das incompatibilidades entre necessidades próprias e do ofício. Efeito da quadratura de Lua, Mercúrio, Sol e Netuno, que exige que você divida as incumbências e saiba priorizar para não ficar estressado.

CÂNCER
Você precisa encontrar a harmonia de corpo e mente perante os problemas porque o eixo crise-espiritualidade dá passagem para a quadratura entre Lua, Mercúrio, Sol e Netuno. Ao invés de incitar as dificuldades e ter reações dramáticas, volte sua visão para as possíveis saídas.

LEÃO
Seu comportamento se torna volátil e você se sente fragilizado perante seu emocional instável, o que prejudica as relações. Com Lua em quadratura com Mercúrio, Sol e Netuno, a recomendação é encontrar práticas que lhe permitam relaxar, olhar para dentro de si e prezar pelo comedimento.

VIRGEM
A quadratura de Lua, Mercúrio, Sol e Netuno deixam as diferenças em evidência, o que tira seu foco dos objetivos no trabalho e cria ambiente fértil para se especular sem necessidade. Junto a quem convive, procure alinhar os interesses e manter a atenção no que é importante.

LIBRA
Seu corpo pode ser prejudicado pela interferência do entorno, o que pede frequentar locais calmos. Procure se planejar e tirar um tempo para relaxar e dormir de forma a contribuir com seu equilíbrio físico e mental, enquanto Lua se aspecta negativamente com Mercúrio, Sol e Netuno.

ESCORPIÃO
Muito cuidado ao simplesmente se deixar levar pela impulsividade para não se sentir mais carente. Com Lua, Mercúrio, Sol e Netuno tensionados entre as casas oito e cinco, É preciso refletir sobre o que você precisa de verdade, porque ir atrás de prazeres sem critério não lhe ajuda em nada.

SAGITÁRIO
As diferenças entre as pessoas ficam mais destacadas frente a emoções mais fortes, e os relacionamentos ficam prejudicados, já que Lua, Mercúrio, Sol e Netuno quadram entre as casas das relações e da família. Convide-se a entender os outros e ser neutro porque a intransigência só atrapalha.

CAPRICÓRNIO
Acontece um forte desentendimento entre pontos de vista durante a quadratura de Lua, Mercúrio, Sol e Netuno, fazendo desse período mais complicado para as relações, as cooperações e o andamento do dia a dia em grupo. Seja respeitoso com a diversidade e não seja reativo.

AQUÁRIO
Lua em quadratura com Mercúrio, Sol e Netuno avisa que você vai perder o controle de suas emoções ao colocar sua atenção de modo demasiado nos prazeres e na vida social, levando a despesas maiores e prejudicando o orçamento. Entenda seus limites realizando uma avaliação interna.

PEIXES
Problemas dentro do lar afetam sua harmonia interna, enquanto Lua segue pela casa da família aspectada de forma tensa com Mercúrio, Sol e Netuno no seu signo. Cuide de você mesmo e do que precisa, pois você tende a querer atender demais as demandas dos outros.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, domingo, 01 de março (01/03).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar