Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta, 20 de fevereiro (20/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 20 de Fevereiro (20/02).
23:50 | Fev. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 20 de fevereiro (20/02).  A conjunção de Lua, Júpiter, Saturno e Plutão na casa oito pede por uma análise pessoal. Para os piscianos, com Lua unida a Júpiter, Saturno e Plutão na casa dos amigos, respeite sua vontade de ser privado, mas seja diplomático e evite se isolar.

ÁRIES
Sua dedicação ao que acredita ganha seriedade e comprometimento, porque o trânsito lunar segue pela casa do trabalho em aspectação com Júpiter, Saturno e Plutão. Cuidado para não atrapalhar os relacionamentos profissionais ou dentro de casa porque você se torna centralizador.

TOURO
Estudar e organizar as demandas viram o centro do seu dia porque sua mente está estimulada pela conjunção na casa nove de Lua com Júpiter, Saturno e Plutão. Aproveite essa fase para usar toda sua habilidade de investigação e discernimento para endereçar assuntos complicados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
O momento lhe faz crescer como pessoa, ainda mais no que concerne problemas que demandam do seu intelecto. Realize um exame profundo em sua situação patrimonial para realizar aperfeiçoamentos na condução. A conjunção de Lua, Júpiter, Saturno e Plutão na casa oito pede por uma análise pessoal.

CÂNCER
As conexões baseadas na confiança criam um ambiente propício para estruturar colaborações, tanto no ofício quanto na intimidade, com Lua conjunta com Júpiter, Saturno e Plutão na casa das relações. A qualidade das interações com as pessoas aumenta porque você as seleciona com critério.

LEÃO
Cultive maior discernimento e habilidade de condução das atividades obrigatórias no dia a dia do lar e do ofício, enquanto Lua está conjunta com Júpiter, Saturno e Plutão. Fique atento para não se comportar com autoritarismo apenas porque seu nível de exigência aumenta, no período.

VIRGEM
Seja criterioso ao selecionar as atividades que faz e com quem convive, durante a conjunção de Lua com Júpiter, Saturno e Plutão. Busque conversar para não ser impositivo, quando você se envolver com ações conjuntas que lidam com questões de ética. O prazer mora no uso do intelecto.

LIBRA
Seu foco se volta para o dia a dia e as relações de intimidade, porque a Lua está de passagem pela casa da família em aspectação com Júpiter, Saturno e Plutão. Seja diplomático com quem lhe cerca, ao expressar o que pensa, de maneira a evitar uma atitude controladora junto essas pessoas.

ESCORPIÃO
Ao se voltar para dentro de si, há interferências nas relações, ainda que ser reservado sobre certos assuntos é recomendado, evite se isolar tanto dos demais. Não seja arrogante quando falar o pensa, como orienta a Lua conjunta com Júpiter, Saturno e Plutão na casa das comunicações.

SAGITÁRIO
Busque cultivar a estabilidade em sua vida, levando mais a sério a condução do orçamento e das questões de ordem prática. Com Lua, Júpiter, Saturno e Plutão conjuntos na casa financeira, procure respeitar e cumprir os objetivos e prazos determinados, ao longo dessa aspectação do zodíaco.

CAPRICÓRNIO
O dia pede que você se empenhe nas incumbências, uma vez que seu signo hospeda Lua, Júpiter, Saturno e Plutão aspectados. Com sua capacidade de análise fomentada, reflita sobre as mudanças na sua vida e avalie a efetividade de suas atuações no passado mais recente.

AQUÁRIO
Aumentam sua sensibilidade e introversão por causa da conjunção de Lua, Júpiter, Saturno e Plutão na casa da crise. Você entende melhor as questões que precisam ser encaradas, entretanto evite deixar esse processo interferir na manifestação do afeto porque você fica mais preocupado.

PEIXES
As conexões confiáveis ficam reforçadas porque você escolhe com maior critério e ganha mais discernimento, ainda que essa conjuntura restrinja sua vida social. Com Lua unida a Júpiter, Saturno e Plutão na casa dos amigos, respeite sua vontade de ser privado, mas seja diplomático e evite se isolar.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar