Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 19 de fevereiro (19/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 19 de Fevereiro (19/02).
23:50 | Fev. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 19 de fevereiro (19/02). Efeito do trânsito solar pela casa do trabalho, que enaltece sua determinação e seu espírito confiante. Para os Arianos, Procure cultivar sua força interna e determinação em nome de resolver situações difíceis.

ÁRIES
Seu entendimento sobre os ajustes necessários em sua vida aumenta porque a chegada do Sol na casa da crise coloca luz nos rumos que deve trilhar. Procure cultivar sua força interna e determinação em nome de resolver situações difíceis, pois o momento é para você superar a conjuntura.

TOURO
Período auspicioso para nutrir as conexões de afeto e no meio social, já que Sol migra para a casa dos amigos. Aproveite para ter momentos prazerosos junto às amizades mais antigas e trazer ar fresco para essas relações, mas não exatamente ir atrás de novos contatos, nessa fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Seu pensamento está fundamentado e seu entendimento sobre as possibilidades leva você a conduzir negócios de grande porte. Efeito do trânsito solar pela casa do trabalho, que enaltece sua determinação e seu espírito confiante perante os impedimentos, para você não os temer.

CÂNCER
Você entende seu potencial como ser humano porque o Sol começa seu trânsito pela casa nove, o que cria um momento favorável para você se capacitar. Aproveite para investir em estudar e em projetos que envolvam seu trabalho, visando expandir seu olhar sobre a vida e o que vem pela frente.

LEÃO
Ao compreender o que você mais precisa, você atua em benefício da preservação de seu capital, ao mesmo tempo nas conexões com pessoas íntimas. O Sol começa seu deslocamento pela casa oito e lhe convida a vivenciar sensações diferentes, inclusive por meio do sexo.

VIRGEM
Com sua amorosidade em alta junto a quem você estima, você entende melhor a influência que tem dentro dos relacionamentos íntimos, enquanto a passagem do Sol segue pela casa sete. Nutra as conexões afetivas, dando o devido valor para as pessoas e criando acordos que beneficiam lá na frente.

LIBRA
Aumenta seu nível de energia vital, que você usa para estruturar sua vida e seu cotidiano de um jeito mais adequado. Ao observar e avaliar você mesmo, você reexamina seus hábitos e aprimora as relações com os demais, durante a migração da energia solar para a casa seis.

ESCORPIÃO
Lide com as questões que aparecem, nessa fase, no que concerne o ambiente social, já que o trânsito solar segue para a casa cinco. Expanda suas interações e seus conhecimento por meio de reuniões, festas e viagens. Faça com que seu maior carisma possa lhe beneficiar no período.

SAGITÁRIO
Um frescor nas interações conjuntas é resultado da passagem do Sol pela casa quatro, lhe convidando a tomar conta do seu ser e as pessoas amadas. Use esse período para realizar ajustes dentro de casa, seja para aumentar o conforto, seja para se conectar com quem mora com você.

CAPRICÓRNIO
Seu intelecto está estimulado, promovendo suas ideias e sua expressão de maneira criativa tanto nos estudos quanto no ofício. Com a chegada do trânsito solar na casa três, realizar pesquisas e fazer passeios rápidos perto de onde mora é a melhor forma de expandir sua visão de mundo.

AQUÁRIO
Você enxerga as possibilidades de investir seus recursos e de conduzir questões práticas, porque o Sol chega na casa financeira. Assegure-se de que tem as informações corretas, analise as oportunidades, pois ainda que o dinheiro não chegue por agora, você cria fundamentos para quando ele aparecer.

PEIXES
Suas características mais marcantes estão em destaque, e você se sente confiante para ir atrás do que deseja para sua vida. Dê valor para si mesmo, já que você está carismático, enquanto o Sol passa por seu signo. Melhore sua qualidade de vida e enderece seus interesses.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar