Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 18 de fevereiro (18/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 18 de Fevereiro (18/02). Para os capricornianos, cuidado para não ser agressivo com as pessoas e as incomodar ao ir atrás do que almeja
23:40 | Fev. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 18 de fevereiro (18/02). Lua e Marte estão unidos fomentando forte intensidade em diversos aspectos da vida. Para os cancerianos, é preciso cuidado com as emoções afloradas para não descambar para a hostilidade.

ÁRIES
Você lida com as necessidades da casa e do trabalho com muito empenho, durante a conjunção de Lua com Marte, porém precisa tirar tempo para descansar também, e não apenas trabalhar, porque é preciso equilibrar compromissos e necessidades. Não escolha por impulso.

TOURO
Sua mente fica mais agilizada, o que faz você querer se envolver com atividades que estimulam seu intelecto, enquanto Lua se une a Marte. Atenção com sua forma de expressar para evitar deixar que o seu descontrole emocional interfira nos seus argumentos e nas interações com as pessoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Estresse nas relações é advindo de um peso emocional maior por causa da conjunção de Lua e Marte na casa oito. No lugar de descontar nos outros o que está sentindo, busque práticas que movimentem seu corpo para liberar o excesso de energia. Não se deixe levar pelas paixões.

CÂNCER
Fase adequada para se juntar com mais pessoas e procurar fomentar maior movimento em sua vida e prazeres conjuntos. Efeito da Lua na casa das relações em conjunção com Marte, que lhe convida a colaborar. Cuidado com as emoções afloradas para não descambar para a hostilidade.

LEÃO
Hoje é um bom dia para resolver pendências em suas atividades e movimentar o dia a dia, porque você se sente forte e energético para conduzir as demandas práticas, devido a união de Lua e Marte. Use alguns momentos para atividades físicas e ações que lhe proporcionem prazer.

VIRGEM
Associações e um ritmo acelerado no desfrute do melhor que a vida tem a oferecer são frutos de sua habilidade em interagir na vida social, por causa de Lua harmonizada com Marte. Busque se entreter! Contudo cuidado para não se exceder no clima de competição que está no ar.

LIBRA
O período faz você ficar proativo na condução do dia a dia, uma vez que Lua forma aspectação conjunta com Marte na casa dos assuntos do lar. Mas os relacionamentos íntimos sofrem com seu autoritarismo. Seja tolerante para que suas atuações não sejam marcadas por sua severidade.

ESCORPIÃO
Use essa fase para estar junto das pessoas que tem um papo agradável, já que sua mente e sua forma de se comunicar ganham mais movimento, porque Lua e Marte estão unidos. Não seja impulsivo em sua fala, sendo sábio nas conversas para entender se é pertinente se envolver no debate.

SAGITÁRIO
Tempo de compartilhar as tarefas, para que você não trazer as questões apenas para você resolver. Não é possível controlar tudo, ainda que você tenha espírito de iniciativa no que concerne os recursos materiais. Use-o para organizar as demandas, com Lua e Marte unidos.

CAPRICÓRNIO
Você está empenhado e persistente frente ao que aspira, enquanto Lua e Marte se unem em seu signo, mas aja com flexibilidade em sua mente para aceitar outros pontos de vista além dos seus, ao defendê-los. Não seja agressivo para não prejudicar as relações com as pessoas, no período.

AQUÁRIO
Sua autoconfiança se eleva frente os problemas, com a conjunção na casa da crise entre Lua e Marte. É persistindo que você chega às vitórias. Só não se irrite porque as coisas seguem lentas, contenha sua ansiedade para não agir por impulso. Prime por hábitos que ajudem você a relaxar.

PEIXES
Suporte recíproco é fruto do companheirismo que se manifesta nas relações, durante a conjunção na casa dos amigos de Lua e Marte. Mesmo assim, cuide para que as conversas sejam calmas e sem autoritarismos, porque a compreensão mútua pode ser comprometida quando se é agressivo.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar