Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, segunda, 17 de fevereiro (17/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 17 de Fevereiro (17/02). Para os capricornianos, cuidado para não ser agressivo com as pessoas e as incomodar ao ir atrás do que almeja
21:42 | Fev. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 17 de fevereiro (17/02). Seja firme e diplomático sobre o que é de seu interesse. Para os capricornianos, cuidado para não ser agressivo com as pessoas e as incomodar ao ir atrás do que almeja. Procure se articular e socializar.

ÁRIES
As atividades que precisam de uma mente mais ágil estão beneficiadas por sua proatividade exaltada pela chegada de Marte na casa do trabalho em trígono com Urano na das finanças. É preciso ser muito ético, nessa fase, porque o espírito de competição aumenta dentro de você.

TOURO
Em harmonia com Urano no seu signo, Marte de passagem pela casa nove agiliza seus processos mentais e lhe deixa atraído pelas inovações. Socializar pode lhe ajudar demais, nesse processo, para que você dinamize sua atuação e busque expandir o acesso a mais conhecimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Aumenta sua energia sexual, o que faz você ter maior confiança no flerte e fomenta o romance no seu dia. Efeito de Marte iniciando seu trânsito na casa oito, que ao harmonizar com Urano, acaba por oferecer os caminhos que levam você a resolver problemas que vem atrapalhando sua vida.

CÂNCER
Sua espontaneidade nas interações com as pessoas se eleva, estimulando atividades que envolvam grupos de pessoas, enquanto começa a passagem de Marte pela casa das relações em harmonia com Urano na dos amigos. Ao mesmo tempo, seja firme e diplomático sobre o que é de seu interesse.

LEÃO
O ritmo do dia a dia e as práticas de cuidado de corpo e mente aumentam porque você se sente motivado e energizado, durante a chegada de Marte na casa seis em trígono com Urano. Mas essas ações proativas precisam ser realizadas de modo prudente para não se acidentar ou entrar em atrito.

VIRGEM
Você fica mais desenvolto nas interações com as pessoas, proporcionando um momento mais movimentado e criativo no meio social. Você fica em evidência diante do coletivo por conta de sua conduta, o que pede cuidar da sua imagem e influência perante os outros, com Marte harmonizado com Urano.

LIBRA
Coloque maior movimento em sua vida no dia a dia para ela sair da estagnação e você realizar melhorias nos processos e nas finanças. Com Marte na casa da família em trígono com Urano, não tenha uma atitude autoritária, procure mostrar o que pensa por meio de conversas calmas e respeitosas.

ESCORPIÃO
As trocas de ideias e atuações coletivas ganham com a harmonia que Marte, que inicia seu trânsito na casa da comunicação, cria com Urano, na área das relações. Atenção para não comprar briga com as pessoas, porque você está mais espontâneo e até fica exaltado nas conversas.

SAGITÁRIO
Cuidado com as vontades de comprar que lhe acometem, enquanto Marte passa pela casa das finanças aspectado com Urano, pois um comportamento impulsivo acaba criando gastos extras porque você se deixa levar pelas circunstâncias. Mas você também se dedica a aumentar sua renda.

CAPRICÓRNIO
Não há medo em você quando defende o que é importante para si, por efeito da passagem de Marte pelo seu signo em harmonia com Urano. Mas cuidado para não ser agressivo com as pessoas e as incomodar ao ir atrás do que almeja. Procure se articular e socializar, nessa fase.

AQUÁRIO
Ao lidar com problemas, você se empenha para os resolver, tanto porque você se sente motivado, quanto porque você tem o apoio da família, enquanto Marte inicia seu trânsito na casa da crise em trígono com Urano. Contudo, cuide para que os atritos não surjam porque você se torna agressivo.

PEIXES
Momento de comunhão com mais pessoas, o que leva a maior possibilidade de sucesso nos projetos e a maior envolvimento em ações conjuntas, já que Marte começou sua passagem pela casa dos amigos em harmonia com Urano. Só não entre em conflito com os outros porque se torna hostil.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar