Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta-feira, 13 de fevereiro (13/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 13 de Fevereiro (13/02)
23:50 | Fev. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 13 de fevereiro (13/02). O trígono com Sol pede dar valor para seu lar e seu clima de introspecção e proteção. Para os virginianos, você tem capacidade de administrar, durante o trígono com Sol, que lhe avisa para realizar uma avaliação profunda do andamento do dia a dia.

ÁRIES
Problemas com hierarquia e no convívio em geral não deixa você aproveitar direito as oportunidades, enquanto Lua, Júpiter, Saturno e Plutão tensionam na casa relacional. A harmonia com Sol lhe mostra que você conseguirá mudar essa conjuntura quando formar associações com as pessoas.

TOURO
Viver hoje está mais difícil porque acontecem instabilidades internas enquanto ocorre a quadratura da Lua com Júpiter, Saturno e Plutão, entre as casas da rotina e espiritual. Você pode colocar em xeque como segue sua existência por conta das circunstâncias, mas a harmonia com Sol pede pragmatismo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Você consegue socializar mais durante a harmonia de Lua e Sol, o que promove momentos prazerosos e boas articulações interpessoais. Já a tensão com Júpiter, Saturno e Plutão pode levar você a ser imprudente com seus recursos materiais. É preciso seguir à risca seu planejamento financeiro.

CÂNCER
A quadratura de Lua com Júpiter, Saturno e Plutão demanda que você resguarde seus assuntos particulares, de modo a não deixar os outros se intrometerem em sua vida e a garantir sua estabilidade interna. Já o trígono com Sol pede dar valor para seu lar e seu clima de introspecção e proteção.

LEÃO
Durante a quadratura da Lua com Júpiter, Saturno e Plutão, problemas nas conversas causam grandes interferências na condução do dia a dia. Muito cuidado com a qualidade das informações e evite levantar a guarda. O trígono com Sol orienta atuar com espírito de conciliação.

VIRGEM
Você deve ter consciência e autocontrole para respeitar as limitações no uso do dinheiro enquanto a Lua tensiona com Júpiter, Saturno e Plutão. Mas você tem capacidade de administrar, durante o trígono com Sol, que lhe avisa para realizar uma avaliação profunda do andamento do dia a dia.

LIBRA
Entre seu signo e a casa dos assuntos do lar, Lua, Júpiter, Saturno e Plutão lhe deixam muito preocupado com os entes queridos e você fica emocionalmente agitado. A harmonia com Sol mostra que a calma é a melhor forma de prosseguir, tanto para não se cobrar muito quanto para saber lidar com as questões.

ESCORPIÃO
Seu foco fica tanto nas adversidades que você não enxerga as possíveis saídas, e fica bem complicado conviver consigo. Efeito da Lua tensionada com Júpiter, Saturno e Plutão, que ao harmonizar com Sol fala para você se desvencilhar do pessimismo e dar valor para quem lhe oferecer suporte.

SAGITÁRIO
As articulações interpessoais e o desfrute dos prazeres são o mote do dia, com Lua em trígono com Sol estimulando sua jovialidade e sociabilidade. Tenha discernimento e autocontrole com seu dinheiro, de forma a evitar despesas extras, durante a quadratura com Júpiter, Saturno e Plutão.

CAPRICÓRNIO
Lua na casa profissional harmoniza com Sol na do trabalho, munindo você de sensatez e objetividade no uso dos recursos em sua performance no ofício. A quadratura com Júpiter, Saturno e Plutão em seu signo exige que você seja firme em seus limites para evitar se sobrecarregar com incumbências.

AQUÁRIO
Vivências que transformam sua vida se disponibilizam para você ao acessar seu idealismo, durante o trígono de Lua e Sol. Contudo, você terá que enfrentar questões difíceis e inescapáveis, ou seja, com a quadratura com Júpiter, Saturno e Plutão, os contratempos demandam posicionamento.

PEIXES
Você consegue lidar com os problemas e cresce como pessoa ao encarar as instabilidades, porque se sente mais estável emocionalmente por causa da harmonia da Lua com Sol. Coloque-se em primeiro lugar, com a tensão com Júpiter, Saturno e Plutão, ao invés de se perder em questões alheias.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar