PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 11 de fevereiro (11/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 11 de Fevereiro (11/02)

00:08 | 11/02/2020
Confira a previsão do seu signo hoje, terça, 11 de fevereiro (11/02)
Confira a previsão do seu signo hoje, terça, 11 de fevereiro (11/02) (Foto: Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 11 de fevereiro (11/02). A quadratura de Lua e Marte fomentam conflitos por espaço que atrapalham as relações e o andamento em conjunto do dia a dia. Para os escorpianos, é preciso agir de modo harmonioso e íntegro, enquanto acontece o trígono com Júpiter, Saturno e Plutão, para neutralizar antagonismos e criar parcerias em torno das demandas.

ÁRIES

Você fica frustrado com questões do dia a dia, o que cria uma conjuntura propícia para ficar doente porque sua energia está em estado de vulnerabilidade. Com Lua aspectada com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão, invista em práticas saudáveis e de neutralização do estresse.

TOURO

Lua e Marte tensionam incitando sua impulsividade e irresponsabilidade, em um período que é fundamental ser organizado com o dinheiro, ainda mais no que concerne a vida social. Tenha em mãos informações precisas e tenha critério na condução do dia a dia, com os trígonos com Júpiter, Saturno e Plutão.

GÊMEOS

Em quadratura, Lua e Marte demandam que você faça ajustes na sua forma de reagir, ainda mais quando está em família. Sua mente, na maioria das vezes, que cria os problemas porque você coloca empecilhos. A aspectação com Júpiter, Saturno e Plutão mostra que dialogar e colaborar é melhor.

CÂNCER

Rivalidades e atritos com as pessoas ficam no meio do caminho das atividades do dia a dia, com Lua tensionada com Marte. Você reage com intolerância e a guarda levantada, quando sente a pressão externa. O trígono com Júpiter, Saturno e Plutão avisa que a inteligência emocional que deve se apresentar.

LEÃO

As interações sociais estão prejudicadas, o que estimula os conflitos por espaço, enquanto Lua quadra com Marte. Você pode levar prejuízo quando não se controla com seu orçamento. A interação lunar com Júpiter, Saturno e Plutão pede discrição e responsabilidade com as questões do dia a dia.

VIRGEM

Você acaba gastando mais energia do que deveria para conduzir o dia a dia e ao se intrometer em atritos com os outros, durante a tensão de Lua e Marte, na casa da família. Os trígonos com Júpiter, Saturno e Plutão solicitam que você diminua o ritmo e atue de maneira conciliatória.

LIBRA

As emoções extrapolam e atrapalham a comunicação e sua imagem pessoal, pois o eixo crise-comunicações abriga a quadratura de Lua e Marte. Durante a harmonia com Júpiter, Saturno e Plutão, fique resguardado para estruturar sua mente e planejar como se desvencilhar dos problemas.

ESCORPIÃO

A quadratura de Lua e Marte fomentam conflitos por espaço que atrapalham as relações e o andamento em conjunto do dia a dia. Busque agir de modo harmonioso e íntegro, enquanto acontece o trígono com Júpiter, Saturno e Plutão, para neutralizar antagonismos e criar parcerias em torno das demandas.

SAGITÁRIO

Tensionada com Marte, a Lua cria volatilidade no ofício e você se mostra hostil, prejudicando o convívio profissional e atividades que exigem paciência e melhor desenvolvimento. Os trígonos com Júpiter, Saturno e Plutão mostram que é com seu lado sábio e disciplinado que você resolve as questões.

CAPRICÓRNIO

Cuide de sua saúde porque sobrecarregar seu organismo provoca malefícios, já que Lua quadra com Marte. Comer e dormir bem precisam estar no topo da sua lista, hoje. As aspectações favoráveis com Júpiter, Saturno e Plutão mostram para você cuidar com empenho do seu bem-estar.

AQUÁRIO

Padrões emocionais limitantes ficam no meio do caminho dos relacionamentos, durante a tensão de Lua com Marte. Ajuste seu comportamento no meio social reexaminando a expressão de seu lado agressivo. O trígono com Júpiter, Saturno e Plutão avisa para contornar o que lhe deixa frustrado.

PEIXES

Momento de muitos conflitos porque as personalidades colidem, deixando as diferenças em maior evidência nos relacionamentos. Com Lua tensionada com Marte e harmonizada com Júpiter, Saturno e Plutão, esteja mais perto de gente com inteligência emocional que prime por um convívio harmonioso.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.