Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta-feira, 07 de fevereiro (07/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 07 de Fevereiro (07/02)
23:50 | Fev. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 07 de fevereiro (07/02). Junte-se com gente agradável e use o dia para alavancar a atenção para o que vem fazendo, já que as casas dos amigos e das relações. Para os Sagitarianos, Você ganhará essa calma, com os astros seguindo para o eixo social-espiritual.

ÁRIES
O trígono entre Lua e Vênus no eixo lar-crise promove um ambiente de apoio emocional dentro do circuito familiar. Aproveite os prazeres conjuntos criando momentos para estar junto com a família, uma vez que a área social e seu signo recebem ambos os astros ao final do dia.

TOURO
Amor e solidariedade se apresentam nas dinâmicas sociais, enquanto a Lua segue na casa da comunicação em harmonia com Vênus na dos amigos. Seja discreto com o que sente e procure estar mais voltado para sua intimidade, pois com a passagem do dia, os dois astros migram para o eixo família-crise.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Lua e Vênus lhe colocam em evidência porque sua atuação está mais criativa e contribui com o dia a dia. Depois, ambos passam para as casas da comunicação e dos amigos, lhe deixando mais gentil e amável, fazendo com que as interações com as pessoas fiquem muito agradáveis.

CÂNCER
A condução das dificuldades fica simples e você fica com uma visão otimista da vida. Efeito da Lua em seu signo harmonizada com Vênus na casa da espiritualidade. Fazer um uso criativo dos recursos é seu melhor aliado, porque de tarde os dois astros seguem para as áreas das finanças e do trabalho.

LEÃO
Primeiro na casa da crise, Lua e Vênus lhe deixam com o espírito positivo e com seu lado criativo ativado, o que lhe faz perceber outras formas de solucionar os problemas. Mas depois ambos astros se deslocam para seu signo e a área da espiritualidade, que deixa sua estima própria mais forte.

VIRGEM
As dinâmicas do dia a dia ganham com o amor e a generosidade que se manifestam nos relacionamentos próximos, durante a aspectação desfavorável da Lua com Vênus. Depois, a área da crise recebe os dois astros, o que lhe faz encarar as situações complicadas de forma cooperativa.

LIBRA
Seus dons podem ser amplamente utilizados e lhe provêm prazer no dia a dia do ofício, com a Lua em harmonia com Vênus. Junte-se com gente agradável e use o dia para alavancar a atenção para o que vem fazendo, já que as casas dos amigos e das relações vão receber ambos os astros, de tarde.

ESCORPIÃO
Vivências que enriquecem sua vida estão à sua disposição, o que lhe proporciona maior prazer quando está com mais pessoas, enquanto o trígono de Lua e Vênus lhe oferecem espontaneidade no meio social. Mais tarde, os dois astros seguem para a área do trabalho, melhorando as relações nesse aspecto.

SAGITÁRIO
As casas da crise e da família recebem Lua e Vênus em harmonia mostrando que você precisa se aquietar emocionalmente e equilibrar a vivência dentro de casa, o que facilita a condução de situações complicadas. Você ganha essa calma, com os astros seguindo para o eixo social-espiritual.

CAPRICÓRNIO
As interações com as pessoas estão melhores e você se sente bem em grupo, durante o trígono da Lua, na casa das relações, em trígono com Vênus, na da comunicação. Mais tarde, os dois astros seguem para o eixo crise-família, o que lhe pede escolher bem com quem convive, hoje.

AQUÁRIO
Entre as casas da rotina e patrimonial, Lua e Vênus em aspectação pedem cuidar para que o dia a dia tenha um bom andamento. Com a chegada de ambos astros nas áreas das relações e da comunicação, no final do dia, faça um uso criativo e comedido de seus recursos materiais e coopere.

PEIXES
Você fica mais carismático no convívio e consegue aproveitar mais as coisas boas da vida, com Lua e Vênus em trígono entre a casa social e seu signo. Mais tarde, os astros migram para o eixo rotina-material, o que lhe guia para encontrar prazer no prosseguimento do cotidiano.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar