Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta-feira, 06 de fevereiro (06/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 06 de Fevereiro (06/02)
23:48 | Fev. 05, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 06 de fevereiro (06/02). A harmonia com Mercúrio e Netuno orienta dialogar e promover colaborações com os demais. Para os Taurinos, com a tensão com Júpiter, Plutão e Saturno você precisa ser diplomático e ouvir com empatia, ainda mais quando se trata de assuntos controversos.

ÁRIES
Você consegue resolver problemas e equilibrar sua vida porque tende a refletir e se voltar para momentos íntimos dentro de casa, já que a Lua forma trígonos com Mercúrio e Netuno. Procure compreender as pessoas, no lugar de ser tão crítico durante a oposição com Júpiter, Plutão e Saturno.

TOURO
Trocar ideias, dar e receber amor, esse é o tema do dia porque a Lua segue na casa da comunicação em harmonia com Mercúrio e Netuno na dos amigos. Mas com a tensão com Júpiter, Plutão e Saturno você precisa ser diplomático e ouvir com empatia, ainda mais quando se trata de assuntos controversos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Lua, Mercúrio e Netuno harmonizados melhoram sua capacidade de lidar com atividades e dinheiro. Volte sua atenção para dentro de si e avaliar com critério o que é necessário. Só que a oposição com Júpiter, Plutão e Saturno lhe traz adversidades que precisam de estratégia para serem solucionados.

CÂNCER
Com um entendimento sobre a vida maior porque você acessa sua intuição e sabedoria interior, durante o trígono da Lua no seu signo com Mercúrio e Netuno na casa da espiritualidade, a oposição com Júpiter, Plutão e Saturno lhe demanda amadurecer para conseguir lidar com os atritos com as pessoas.

LEÃO
Ao ficar introspectivo e reflexivo sobre os ajustes necessários em sua vida, por causa da harmonia entre Lua, Mercúrio e Netuno, na casa da crise, você tem que lidar com dificuldades enquanto ocorre a tensão com Júpiter, Plutão e Saturno. Fique calmo diante do cenário desfavorável.

VIRGEM
A casa das relações abriga o trígono entre Lua, Mercúrio e Netuno alavancando atuações coletivas que façam uso do intelecto. Mas prefira estar com poucas pessoas escolhidas a dedo, com a oposição com Júpiter, Plutão e Saturno, para usufruir ao máximo dos diálogos mais intensos de hoje.

LIBRA
Ao harmonizar com Mercúrio e Netuno na casa do trabalho, o trânsito lunar leva você a se aprofundar a questões profissionais e atuar com bom senso. Contudo, a oposição com Júpiter, Plutão e Saturno demanda que você evite negligenciar assuntos de família que precisam ser encarados hoje.

ESCORPIÃO
Os hábitos rotineiros são quebrados porque hoje seu intelecto se volta para a vida social, já que a Lua forma trígono com Mercúrio e Netuno. Só que com a casa da comunicação hospedando a tensão com Júpiter, Plutão e Saturno, você deve proteger os relacionamentos de questões controversas.

SAGITÁRIO
Seja racional e tenha discernimento diante de problemas com as finanças, enquanto o trânsito lunar tensiona com Júpiter, Plutão e Saturno. Procure se voltar para dentro de si mesmo para avaliar a situação e entender como agir, uma vez que ocorre o trígono com Mercúrio e Netuno na casa da intimidade.

CAPRICÓRNIO
É preciso uma avaliação interna para compreender os ajustes necessários em seu comportamento junto a mais pessoas, porque a Lua tensiona com Júpiter, Plutão e Saturno atrapalhando as relações. A harmonia com Mercúrio e Netuno orienta dialogar e promover colaborações com os demais.

AQUÁRIO
Momento para pensar a fundo sobre a gestão dos recursos materiais já que você está com maior discernimento sobre as necessidades do dia a dia, com Lua, Mercúrio e Netuno. Fique atento com os erros que cometeu antes que estão produzindo efeitos agora, com a tensão com Júpiter, Plutão e Saturno.

PEIXES
Bate-papos interessantes que fomentam o intelecto vem por meio da vida social mais dinâmica, que o trígono da Lua com Mercúrio e Netuno promove. Entretanto, a oposição com Júpiter, Plutão e Saturno avisa para que você não fica tão comprometido com questões dos seus amigos.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar