PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta-feira, 05 de fevereiro (05/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 05 de Fevereiro (05/02)

23:43 | 04/02/2020
Confira a previsão do seu signo hoje, quarta, 05 de fevereiro (05/02)
Confira a previsão do seu signo hoje, quarta, 05 de fevereiro (05/02) (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 05 de fevereiro (05/02). A harmonia com Sol mostra que uma postura neutra ajuda nas atuações coletivas. Para os Librianos,  Revise suas práticas habituais e, com a aspectação com Sol, prefira investir em momentos aprazíveis que nutram sua estima própria.

ÁRIES
Você se expressa mais sobre o que lhe vem lhe deixando frustrado ultimamente, enquanto a Lua tensiona com Marte, Netuno e Vênus, o que prejudica sua reputação porque você se mostra vulnerável. A harmonia com Sol recomenda que você seja discreto e dê valor para o suporte de quem gosta.

TOURO
Atenção na condução do planejamento orçamentário porque você faz escolhas equivocadas pois se deixa levar pela impulsividade incitada pela tensão lunar com Marte, Netuno e Vênus, na casa correspondente. Analise vantagens e desvantagens em sua atuação, pois o Sol harmoniza.

GÊMEOS
Procure agir de maneira disciplinada e cuidadosa com sua imagem, já que sua sensibilidade extra lhe deixa mais fragilizado, enquanto a Lua transita por seu signo tensionada com Marte, Netuno e Vênus. A harmonia com Sol orienta que você dê preferência a locais e ações que promovam bem-estar.

CÂNCER
Evite provocar uma paralisia em sua atuação porque se critica em excesso, pois com Lua, Marte, Netuno e Vênus aspectados as tensões internas aumentam e sua confiança diminui na mesma proporção. Entenda as origens dessa instabilidade, com Sol harmonizado. Nutra seu senso de valor próprio.

LEÃO
Lua, Marte, Netuno e Vênus tensionados na casa dos amigos incitam atritos por espaço que prejudicam as interações sociais e os interesses de todos. Prefira se resguardar e ser diplomático, com a harmonia com Sol. Não se responsabilize por questões que dizem respeito às pessoas.

VIRGEM
Atritos surgem nas relações no ofício, que ficam em crise durante a tensão da Lua com Marte, Netuno e Vênus, na casa profissional. A harmonia com Sol mostra que uma postura neutra ajuda nas atuações coletivas. Não permita que rivais causem interferência nas atividades.

LIBRA
Sua harmonia interna está comprometida e interfere negativamente no seu bem-estar físico, porque o trânsito lunar tensiona com Marte, Netuno e Vênus. Revise suas práticas habituais e, com a aspectação com Sol, prefira investir em momentos aprazíveis que nutram sua estima própria.

ESCORPIÃO
As interações em grupo estão prejudicadas durante os atritos da Lua com Marte, Netuno e Vênus, uma vez que interfere nas interações sociais de forma negativa. Prefira se proteger, escolhendo bem com quem anda, como usa seu dinheiro e aproveita a intimidade, com Sol harmonizado.

SAGITÁRIO
Problemas nos relacionamentos mais próximos lhe exigem maior atenção, já que a Lua tensiona com Marte, Netuno e Vênus, na casa respectiva. A aspectação harmônica com Sol recomenda que você dialogue com essas pessoas para resolver desentendimentos e formar parcerias.

CAPRICÓRNIO
É preciso atender a necessidades essenciais do cotidiano porque não fazer isso poderá lhe trazer prejuízos mais tarde, já que a Lua na casa da rotina entra em atrito com Marte, Netuno e Vênus. É crucial que você se estruture financeiramente, conforme orienta o trígono com Sol.

AQUÁRIO
Aproveite as chances de se divertir já que você se sente mais confiante e vive momentos aprazíveis, com a Lua harmonizada com Sol, na casa dos prazeres. Já a tensão com Marte, Netuno e Vênus exige escolhas na convivência mais criteriosas, assim como o uso do dinheiro, nessa fase.

PEIXES
Você fica ansioso e frustrado porque criou expectativas demais, como mostra a tensão da Lua com Marte, Netuno e Vênus. Não é toda vez que você vai ter suas vontades realizadas, aprenda essa lição. A aspectação com Sol avisa que os problemas podem ser fontes importantes de aprendizado de vida.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.