Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça-feira, 04 de fevereiro (04/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 04 de Fevereiro (04/02)
23:40 | Fev. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 04 de fevereiro (04/02).Os relacionamentos mais próximos sofrem com atritos emocionais. Para os virginianos, a dica de hoje é primar pela estabilidade interna uma vez que ficar estressado atrapalha as relações mais próximas.


ÁRIES
As relações são sua fonte de apoio emocional, o que você precisa muito para conseguir encarar dificuldades que lhe causam desconforto, uma vez que a Lua está em trígono com Sol entre as casas da comunicação e da amizade e tensionada com Marte e Netuno. Os atritos pedem diplomacia.


TOURO
Você sabe alinhar o uso dos recursos às atuações dentro do dia a dia porque o trígono de Lua e Sol nas casas profissional e material lhe deixa mais cuidadoso e objetivo no ofício. Fique atento durante a tensão com Marte e Netuno para não sair do seu planejamento e acabar gastando mais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


GÊMEOS
Tensões no dia a dia do ofício podem gerar atritos nas relações, porque a Lua entra em atrito com Marte e Netuno. A harmonia com Sol orienta que você minimize as relações dramáticas e dialogue com calma. Lide com os empecilhos de forma a aprender e melhorar como pessoa.


CÂNCER
Sua consciência aumenta perante os problemas, mas as tensões do dia a dia acabam provocando uma atitude cheia e drama. Efeito da Lua aspectada com Sol, Marte e Netuno na casa da crise. É preciso convidar a sensatez para estar presente e neutralizar uma possível postura cheia de drama.


LEÃO
Lua harmoniza com Sol exaltando o espírito de amizade nas relações. Não é dia para sair se divertindo por aí porque ficar em público em excesso lhe deixa em posição vulnerável, já que está mais solidário e disponível durante a aspectação desfavorável com Marte e Netuno.


VIRGEM
Você tem a oportunidade de ajustar processos para aumentar a qualidade das ações executadas, enquanto a Lua harmoniza com Sol. Mas com a tensão com Marte e Netuno, você deve primar pela estabilidade interna uma vez que ficar estressado atrapalha as relações mais próximas.


LIBRA
Seus princípios e metas para a vida estão mais fortalecidos durante a harmonia de Lua e Sol, levando você a defender o que é importante para si. Contudo, o atrito com Marte e Netuno atrapalha as comunicações no dia a dia, exigindo que você enderece possíveis interferências de sua atuação no entorno.


ESCORPIÃO
O trígono entre Lua e Sol leva você a desfrutar da intimidade e dar maior valor aos momentos mais calmos dentro de casa. Não atue de forma impulsiva, durante a tensão com Marte e Netuno, preservando seu patrimônio com ações cuidadosas no que concerne a gestão orçamentária.


SAGITÁRIO
Os relacionamentos mais próximos sofrem com atritos emocionais, enquanto a Lua na casa das relações tensiona com Marte no seu signo e Netuno na área da família. Já o trígono com Sol pede que você tenha discernimento e espírito conciliatório para formar parcerias, mesmo que haja agressividade.


CAPRICÓRNIO
Entre as casas da rotina e material, Sol e Lua em trígono lhe conferem racionalidade e discernimento na condução das necessidades práticas. Só que a tensão com Marte e Netuno deixa o clima hostil diante dos problemas geradores de conflito com quem lhe cerca. Seja tolerante.


AQUÁRIO
Aproveite a vida social já que você está mais desenvolto nas interações com os outros, por causa da harmonia de Lua e Sol. Porém, entre as casas dos amigos e material, a tensão com Marte e Netuno orienta não entrar em rivalidades e atuações que levam a despesas extras.


PEIXES
Entre as casas da família, do trabalho e seu signo, Lua, Marte e Netuno geram um clima de competição e agressividade por onde anda, que atrapalha a vivência no dia a dia. Busque lidar com esses problemas de maneira calma e equilibrada, uma vez que acontece a harmonia lunar com Sol.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar