Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, segunda, 03 de fevereiro (03/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 03 de Fevereiro (03/02)
23:50 | Fev. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 03 de fevereiro (03/02). Os pontos em comum estão evidentes nos processos mentais, o que fomenta ações coletivas, uma vez que a compreensão sobre as demandas compartilhadas aumenta. Para os Cancerianos,  Invista em expandir sua visão da vida, inclusive viajando nas próximas semanas.

ÁRIES
Para conseguir resolver as questões, invista em aumentar seu entendimento e seu compromisso de agir a respeito delas, de acordo com a orientação da chegada de Mercúrio na casa da crise. Use sua mente taticamente de maneira a não permitir que os obstáculos voltem a acontecer.

TOURO
Envolva-se com atuações conjuntas durante esse período em que você está focado nas atividades junto com mais gente, já que Mercúrio trafega pela casa dos amigos. Reflita a respeito da importância de alguns laços com as pessoas, de modo que você aprofunde o conhecimento sobre elas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Use o dia para estudar, organizar ações e melhorar sua performance como um todo no ofício por meio do uso de sua mente, que está ativada por Mercúrio na casa profissional. Sua cabeça quer mais conhecimento ao longo das próximas semanas, o que faz investir em se habilitar ser a melhor opção.

CÂNCER
A fase é propícia para ampliar seus projetos que brotaram recentemente e amadurecê-los, porque Mercúrio chega na casa nove aumentando sua atenção para assuntos espirituais e mais complexos. Invista em expandir sua visão da vida, inclusive viajando nas próximas semanas.

LEÃO
A casa oito passa a abrigar Mercúrio, convidando você a refletir com profundidade sobre o romance, já que fica mais voltado para dentro de si focado nesse assunto. Aproveite para se unir com as pessoas que mais gosta para ultrapassar os obstáculos e alinhar as necessidades.

VIRGEM
Procure conhecer mais as outras pessoas para se conhecer melhor, como orienta a passagem pela casa das relações de Mercúrio. Os pontos em comum estão evidentes nos processos mentais, o que fomenta ações coletivas, uma vez que a compreensão sobre as demandas compartilhadas aumenta.

LIBRA
Sua consciência sobre os aprimoramentos necessários no cotidiano se eleva, o que lhe faz rever os costumes que têm em família e no ofício. Com Mercúrio em trânsito pela casa da saúde e da rotina, aproveite a mente estimulada para criar colaborações no trabalho a partir de iniciativas coletivas.

ESCORPIÃO
Seu foco está voltado para se conectar com quem lhe oferece conhecimento que acrescenta, assim como diversões que enriqueçam sua capacidade analítica, já que o prazer se origina em sua mente, enquanto Mercúrio está de passagem pela casa cinco estimulando interações sociais por meio da cultura.

SAGITÁRIO
Você fica disponível para se articular com quem lhe cerca, conversando mais com as pessoas a respeito de assuntos que são importantes para todo mundo. Efeito da chegada na casa quatro de Mercúrio, que expande sua visão para o que as dinâmicas familiares precisam. Forme parcerias.

CAPRICÓRNIO
Os processos da sua mente e nas interlocuções estão beneficiados pela passagem de Mercúrio pela casa três, o que convida a conversar mais com as pessoas com quem convive em nome de elevar o nível do dia a dia. Use essa fase para realizar projetos junto com quem você estima.

AQUÁRIO
Sua racionalidade e senso crítico sobre sua situação financeira lhe orientam colocar parte do seu dinheiro em investimentos futuros, mesmo que precise se sacrificar agora, já que Mercúrio transita pela casa material. Fortaleça seu patrimônio e melhore a forma de interagir com seus bens.

PEIXES
Sua performance se aprimora muito em vários aspectos porque você compreende melhor suas forças. Mercúrio no seu signo leva você a refletir, o que lhe fortalece emocionalmente. Aproveite para usar essa tendência na direção do que é interessante para si agora. Usufrua dos prazeres mentais.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar