Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta, 30 de janeiro (30/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 30 de janeiro (30/01)
23:47 | Jan. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 30 de janeiro (30/01). Atenção com o orçamento, com a tensão com Júpiter, Saturno e Plutão. Para os Capricornianos, Você lida de frente com os problemas do dia a dia com bastante desenvoltura, porque o trânsito lunar pela casa da família forma trígono com Marte na da crise. 

ÁRIES
Fase de fortalecimento das suas crenças sobre a vida, o que lhe convida a agir de forma a beneficiar enormemente o ambiente à sua volta, durante a harmonia da Lua com Marte. Já a quadratura com Júpiter, Saturno e Plutão avisa para evitar atuações impensadas conduzidas pela passionalidade.

TOURO
Ao se sentir confiante quando lida com problemas, por conta do trígono na casa da crise entre Lua e Marte, você precisa primeiro entender quais são as oportunidades presentes e a proporção de sua interferência na vida dos demais, com a tensão com Júpiter, Saturno e Plutão. Não seja imediatista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Com a Lua na casa dos amigos em harmonia com Marte na das relações, as atuações conjuntas se nutrem de determinação e espírito de comunhão. Cuidado, durante a quadratura da Lua com Júpiter, Saturno e Plutão, para não socializar com qualquer pessoa. Escolha com bom senso.

CÂNCER
Entre as casas profissional e da rotina, Lua e Marte harmonizados deixam sua performance no ofício mais dinâmica e lhe coloca no papel de líder. Aja com diplomacia, enquanto ocorre o atrito com Júpiter, Saturno e Plutão, pois o autoritarismo fica presente levando até à agressividade.

LEÃO
Práticas que lhe trazem prazer lhe permitem relaxar um pouco, enquanto a Lua forma trígono com Marte entre as casas da espiritualidade e social. Você fica mais firme em suas crenças, mas com a quadratura com Júpiter, Saturno e Plutão deve se conter para não agir de modo impulsivo.

VIRGEM
Vá atrás do que deseja, já que você está em uma fase ambiciosa enquanto a Lua harmoniza com Marte. Acontece uma união de forças em nome da vitória coletiva pois os demais entendem que você se dedica muito nos aspectos financeiros. Com a tensão com Júpiter, Saturno e Plutão escolha bem seus parceiros.

LIBRA
Como você consegue se comunicar melhor porque a Lua harmoniza com Marte, seu lado líder se manifesta nas ações conjuntas. Já o atrito com Júpiter, Saturno e Plutão leva a um comportamento controlador que causa tensões nas interações com os entes queridos. Prime pelas parcerias.

ESCORPIÃO
A ordem no dia a dia aflora e você foca em fazer ajustes nas bases materiais de sua vida com desenvoltura e disponibilidade nos aspectos práticos. Efeito da Lua, que harmoniza com Marte, mas tensiona com Júpiter, Saturno e Plutão, exigindo atenção extra para não passar dos limites alheios.

SAGITÁRIO
Momento favorável para investir em práticas que exercitam o corpo junto a mais gente, quanto para se dedicar ao que você mais lhe interessa, uma vez que a aspectação de Lua na casa social com Marte em seu signo lhe deixa competitivo. Atenção com o orçamento, com a tensão com Júpiter, Saturno e Plutão.

CAPRICÓRNIO
Você lida de frente com os problemas do dia a dia com bastante desenvoltura, porque o trânsito lunar pela casa da família forma trígono com Marte na da crise. Entretanto, seja criterioso em sua atuação, porque com a quadratura com Júpiter, Saturno e Plutão, você quer fazer além de suas capacidades.

AQUÁRIO
Sua espontaneidade está em alta, o que leva você a falar de maneira franca, enquanto Lua e Marte estão em harmonia. Você valoriza o trabalho conjunto, o que favorece as cooperações, mas com o atrito com Júpiter, Saturno e Plutão, o autoritarismo que lhe habita vem à tona.

PEIXES
Lua e Marte harmonizados deixam você proativo nos projetos, e você se sente mais animado para ir atrás do que deseja no quesito material, lhe favorecendo junto às possibilidades presentes. Só que acontece a quadratura com Júpiter, Saturno e Plutão, o que pede paciência para agir no tempo certo.


Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar