Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, segunda, 27 de janeiro (27/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 27 de janeiro (27/01)
23:50 | Jan. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 27 de janeiro (27/01). Prefira estar onde lhe é mais familiar e confiável, porque você precisa priorizar estar bem consigo mesmo. Para os Piscianos, Desfrute do momento favorável ao amor, já que você está com maior sensibilidade, pois Lua, Vênus e Netuno em seu signo deixam o romance no ar.

ÁRIES
Uma melancolia lhe deixa mais dramático em suas atitudes porque você fica consciente dos problemas que estão presentes em sua vida, com a Lua em conjunção com Vênus e Netuno tensionados com Marte. Busque nutrir suas estima e confiança próprias sem se apegar às frustrações.

TOURO
Os contatos com as pessoas estão em alta, uma vez que as relações se enchem de afeto com Lua, Vênus e Netuno unidos. No entanto, com a quadratura com Marte, fique atento tanto ao excesso de controle dos demais quanto com os padrões de codependência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
A casa profissional hospeda a conjunção entre Lua, Vênus e Netuno, que leva você a procurar por contentamento no ofício por meio do uso de seus dons. Você precisa ser diplomático, com a quadratura com Marte, perante tarefas que lhe deixam estressado e prejudicam as relações.

CÂNCER
As tensões de Lua, Vênus e Netuno com Marte, na casa nove, lhe dão maior acesso às coisas boas da vida ao mesmo tempo que as obrigações do dia a dia lhe exigem atenção. Não negligencie atritos por espaço, prazos curtos, assim como incumbências em geral que podem lhe gerar estresse.

LEÃO
Momentos íntimos e cheios de amor enriquecem as relações, enquanto Lua, Vênus e Netuno então de passagem pela casa oito em conjunto. Prefira estar onde lhe é mais familiar e confiável, porque você precisa priorizar estar bem consigo mesmo, durante a tensão com Marte.

VIRGEM
Você fica mais disponível para quem você estima porque sua vertente mais amistosa se manifesta durante a conjunção na casa das relações entre Lua, Vênus e Netuno. Mas com a quadratura com Marte, evite fazer pelos outros em excesso e acabar lhe fazendo mais. Seja sábio perante atritos em família.

LIBRA
Preste maior atenção às questões práticas do cotidiano e das relações, enquanto Lua, Vênus e Netuno se unem na casa seis, colocando seu foco na rotina. Com o atrito com Marte, procure estabelecer parcerias, de maneira que o que lhe importa mais não entre em conflito com as necessidades dos demais.

ESCORPIÃO
Ao demonstrar mais amor e aproveitar as coisas boas da vida, já que a Lua se junta a Vênus e Netuno na casa dos prazeres, você precisa conter a impulsividade que a tensão com Marte lhe incita. Procure atuar com discernimento e inteligência ao usar seu dinheiro.

SAGITÁRIO
O encontro na casa da família entre Lua, Vênus e Netuno lhe faz procurar estar em locais que você se sinta acolhido, até porque com a tensão com Marte em seu signo, você precisa se proteger das situações estressantes presentes. É preciso se resguardar e encontrar seu ponto de calma.

CAPRICÓRNIO
Lua, Vênus e Netuno conjuntos em quadratura com Marte lhe conferem um senso idealista e solidário, que pode lhe deixar estressado porque você se responsabiliza demais para atender às necessidades alheias. Não fique tão disponível a esse ponto para as pessoas. Tenha discernimento.

AQUÁRIO
Com a união na casa dois entre Lua, Vênus e Netuno, suas ações no dia a dia ganham com sua maior sensibilidade e inventividade ao fazer uso do dinheiro. Mas ainda que você consiga administrar os assuntos práticos com competência, o atrito com Marte incita desentendimentos nas relações.

PEIXES
Desfrute do momento favorável ao amor, já que você está com maior sensibilidade, pois Lua, Vênus e Netuno em seu signo deixam o romance no ar. Já no ambiente profissional, a rivalidade se manifesta e você terá que se movimentar mais rápido, porque Marte tensiona.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar