Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, domingo, 19 de janeiro (19/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 19 de janeiro (19/01)
00:01 | Jan. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 19 de janeiro (19/01). A intimidade pode ser melhor aproveitada porque há mais amor presente por meio de conversas que promovem conexão, devido a harmonia de Lua e Netuno. Para os librianos, Cuidado com reações dramáticas, porque depois o trânsito lunar segue para a casa da comunicação em tensão com Vênus.

ÁRIES

Sua visão sobre os problemas que você deve encarar melhora porque sua intuição aumenta, durante a harmonia da Lua com Netuno na casa da crise. Cuidado para que seus temores cresçam fora de proporção, com o atrito com Vênus. Lembre-se que as dificuldades lhe oferecem maturidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

As relações ganham mais intimidade já que você se abre para trocar emocionalmente com as pessoas, pois Lua harmoniza com Netuno. Mas a quadratura com Vênus coloca em cheque a harmonia dos relacionamentos, porque as dinâmicas codependentes precisam ser quebradas.

GÊMEOS

Vá mais fundo nas dinâmicas profissionais e do dia a dia por meio de reflexões que a Lua harmonizada com Netuno lhe convida. Seja gentil e generoso de maneira a compensar a tendência a deixar as pessoas de lado, enquanto a Lua cria aspectação desfavorável com Vênus.

CÂNCER

Entre as casas do prazer e da espiritualidade, Lua e Netuno em harmonia volta sua visão para áreas que você ainda não acessou no meio social que ampliam sua existência. Expanda sua mente para voar mais alto. Já a tensão com Vênus exige que você dê a devida atenção ao dia a dia.

LEÃO

O dia pede calma, lhe convidando a ficar dentro de casa e junto dos entes querido. O amor e a intimidade estão presentes em família, com Lua em harmonia com Netuno. Com a quadratura com Vênus, o melhor mesmo é fugir da vida pública, dos eventos sociais e do agito de forma geral.

VIRGEM

A intimidade pode ser melhor aproveitada porque há mais amor presente por meio de conversas que promovem conexão, devido a harmonia de Lua e Netuno. Mas não se envolva com temas que causem melindres, durante a quadratura com Vênus. Mantenha um pensamento otimista.

LIBRA

Vá mais fundo nos assuntos do dia a dia dentro de casa para equalizar as bases materiais, enquanto a Lua segue na casa material em trígono com Netuno na da rotina. Cuidado com reações dramáticas, porque depois o trânsito lunar segue para a casa da comunicação em tensão com Vênus.

ESCORPIÃO

Seu lado imaginativo traz um dinamismo para o que lhe interessa mais, uma vez que incita sua criatividade. Com Lua e Netuno em trígono, a fase é de sair do que é cotidiano, promover momentos relaxantes e prazerosos, mas a tensão com Vênus avisa para não se comprometer financeiramente com isso.

SAGITÁRIO

Você se sente confortável emocionalmente porque idealiza seus objetivos particulares, devido ao trígono entre Lua e Netuno no eixo família-crise. Só que a chegada da Lua no seu signo em quadratura com Vênus lhe deixa frustrado, exatamente porque sonhar em excesso tira você do mundo real.

CAPRICÓRNIO

A Lua segue na casa dos amigos em harmonia com Netuno na da comunicação, fazendo desse dia ideal para estar junto às amizades e fazer atividades que incentivam seu lado sensível. Já a quadratura com Vênus, mais tarde, demanda atenção com questões íntimas complicadas e com a codependência.

AQUÁRIO

Seja criativo ao usar os recursos, incentivado pelo trígono de Lua e Netuno entre as casas do trabalho e das finanças. Mas convide sua maturidade emocional para estar presente quanto tiver que lidar com os problemas que tanta sensibilidade traz para as relações, com Vênus tensionada.

PEIXES

Sua intuição cresce e contribui para a harmonia com as pessoas, o que leva a aproveitar o social. Efeito do trígono entre Lua e Netuno entre a casa da espiritualidade e seu signo. Com a quadratura com Vênus, você precisa atender aos compromissos que precisam de atuação direta.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar