Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 15 de janeiro (15/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 15 de janeiro (15/01).
23:20 | Jan. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 15 de janeiro (15/01). Orientação da Lua harmonizada com Sol, Saturno, Plutão e Mercúrio e tensionada com Júpiter, que demanda um olhar para o simples. Para os aquarianos, o setor da crise abriga a aspectação da Lua com Sol, Saturno, Plutão e Mercúrio, de maneira que sua atenção permanece voltada para resolver questões.

ÁRIES

Lua, Sol, Saturno, Plutão e Mercúrio harmonizam e convidam sua atenção para o andamento do dia a dia e a se empenhar com maior afinco com as tarefas a ele relacionadas para realizar ajustes. É preciso ser flexível, já que ocorre a tensão com Júpiter, para não haver impedimentos às relações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A harmonia da Lua com Sol, Saturno, Plutão e Mercúrio levam você a procurar experiências que lhe ofereçam conhecimento por meio das dinâmicas sociais. A tensão com Júpiter orienta que você escolha sua companhia com critério, contudo não seja arrogante com as pessoas.

GÊMEOS

Com a harmonia com Sol, Saturno, Plutão e Mercúrio, a Lua lhe provê uma visão mais focada sobre a intimidade e um comportamento responsável perante as tarefas dentro de casa. Só tenha cuidado com o atrito com Júpiter que leva você a querer se isolar completamente da vida social.

CÂNCER

Dê valor para quem lhe estimula a mente, uma vez que você desfruta do conhecimento junto com as parcerias com quem convive no dia a dia. Orientação da Lua harmonizada com Sol, Saturno, Plutão e Mercúrio e tensionada com Júpiter, que demanda um olhar para o simples.

LEÃO

Momento especial para você avaliar sua vida para conseguir determinar um planejamento, enquanto a Lua forma aspectação favorável com Sol, Saturno, Plutão e Mercúrio. Mas a tensão com Júpiter lhe alerta para que tanto espírito crítico pode acabar atrapalhando as relações com os demais.

VIRGEM

Em ângulo positivo com Sol, Saturno, Plutão e Mercúrio, o trânsito lunar lhe oferece no meio social uma convivência e uma conjuntura que lhe proporcionam conhecimento e bom gosto. Ao mesmo tempo, o atrito com Júpiter exige que você seja muito criterioso com as despesas associadas.

LIBRA

Você se sente mais forte internamente e foca nos compromissos e na resolução de problemas. Efeito da Lua em harmonia com Sol, Saturno, Plutão e Mercúrio, enquanto a aspectação tensa com Júpiter avisa para não exagerar na austeridade de modo a atrapalhar os momentos íntimos.

ESCORPIÃO

A fase pede parcerias e planejamento coletivo por meio de diálogos diretos dentro das relações, uma vez que todos se sentem responsáveis, já que a Lua harmoniza com Sol, Saturno, Plutão e Mercúrio. Júpiter tensionado solicita que você pegue mais leve no seu lado mais crítico.

SAGITÁRIO

A harmonia lunar com Sol, Saturno, Plutão e Mercúrio lhe confere objetividade e percepção na condução do dia a dia, principalmente no ofício e com as finanças. A tensão com Júpiter avisa para não alimentar conflitos por espaço dentro das relações, pois há uma tendência para tal, nesse período.

CAPRICÓRNIO

Lua em aspectação favorável com Sol, Saturno, Plutão e Mercúrio traz circunstâncias que lhe encaminham a amadurecer mais e evoluir como ser humano. Somente tenha cuidado para evitar centralizar tanto os afazeres de forma a ficar sobrecarregado, como avisa a tensão com Júpiter.

AQUÁRIO

O setor da crise abriga a aspectação da Lua com Sol, Saturno, Plutão e Mercúrio, de maneira que sua atenção permanece voltada para resolver questões. Porém busque o relaxamento também, pois as adversidades não são o centro da sua vida, como alerta Júpiter tensionado.

PEIXES

Ao ficar envolvido com quem confia mais e quem coopera com você, já que as relações baseadas no melhor para todo mundo estão em alta durante a harmonia da Lua com Sol, Saturno, Plutão e Mercúrio, não crie estresse nas interações porque aumenta o nível de exigência, por conta do atrito com Júpiter.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar