Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 11 de janeiro (11/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 11 de janeiro (11/01).
00:00 | Jan. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,sábado, 11 de janeiro (11/01). Escorpianos estão em vantagem, mas com a quadratura com Urano, as relações se encontram em uma fase mais vulnerável.

ÁRIES

Ao aumentar seu envolvimento social, você quer estar junto a quem e ao que trarão mais movimento para sua vida, com o trígono da Lua com Marte. No entanto, a quadratura com Urano pede não gastar no impulso e agir com parcimônia. Busque atuar respeitando seu orçamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Com a harmonia com Marte na casa da intimidade, a Lua orienta agir com empenho em nome de contornar as questões que lhe causam problemas no dia a dia. Mas a tensão com Urano demanda todo cuidado ao fazer suas escolhas para ter certeza de que fez a análise correta da situação.

GÊMEOS

Maior comunhão e movimento se manifestam nas interações com as pessoas durante o trígono do trânsito lunar com Marte no eixo comunicação-relações. Enquanto o atrito com Urano na casa da crise demanda atenção com temas complicados que levantam a guarda das pessoas.

CÂNCER

Analise antes o que é necessário de maneira a aumentar a eficiência de sua atuação, com Lua e Marte harmonizados entre as casas material e da rotina, para assim ir atrás do que quer ter e aumentar o ritmo das ações. Mantenha sua concentração perante os estímulos sociais, com Urano tensionado.

LEÃO

Você fica mais descontraído e espontâneo nas interações com as pessoas, durante a aspectação harmônica de Lua e Marte no seu signo. Mas com a tensão com Urano, o melhor é ser mais sério no ambiente profissional. Procure não entrar em um clima de competição com os demais.

VIRGEM

Resolva os assuntos pendentes, focando suas ações e se juntando aos familiares, já que a Lua segue na casa da crise em harmonia com Marte na da família. Contudo, a tensão com Urano orienta ultrapassar os obstáculos emocionais, uma vez que antagonismos acontecem e lhe atrapalham.

LIBRA

Associações com mais pessoas promovem melhores atuações em grupos, porque a Lua harmoniza com Marte entre as casas dos amigos e das comunicações. Essa união se enche de companheirismo, o que ajuda durante o atrito com Urano, que incita desavenças que já aconteciam.

ESCORPIÃO

Lua e Marte harmonizam, fazendo as atividades fluírem muito bem e a fazer um melhor uso do dinheiro, pois lhe enchem de espírito de iniciativa e dinamismo no ofício. Você está em vantagem, mas com a quadratura com Urano, as relações se encontram em uma fase mais vulnerável.

SAGITÁRIO

Procurar por novidades, no dia de hoje, lhe proporciona uma visão ampliada das possibilidades, nesse momento de valores mais fortes dentro de si, com Lua e Marte harmonizados entre a casa espiritual e seu signo. Já Urano tensionado alerta para a necessidade de lidar com problemas do dia a dia.

CAPRICÓRNIO

Sua habilidade de lidar com os problemas aumenta porque você se sente mais forte internamente, enquanto a Lua está em trígono com Marte na casa da crise. Só que a tensão com Urano pede que você organize sua vida no quesito financeiro, diminuindo as despesas com o meio social.

AQUÁRIO

Companheirismo e união beneficiam os interesses de todos, devido a harmonia da Lua com Marte que favorecem as relações. Ao mesmo tempo, você será exigido para ultrapassar as diferenças entre você e membros da família por conta de certos aspectos incitados pela tensão com Urano.

PEIXES

Os projetos viram realidade por meio da dedicação do grupo, e o dia a dia ganha mais movimento, enquanto a casa profissional hospeda o trígono de Lua e Marte. Já o atrito com Urano exige que você abra sua mente para outras ideias de maneira a evitar desentendimentos e promover a produtividade.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar