Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 8 de janeiro (8/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 8 de janeiro (8/01)
23:50 | Jan. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 8 de janeiro (8/01).  Com o trígono entre Lua e Vênus, também crescem os resultados positivos no ofício, pois as colaborações na carreira se voltam para os pontos em comum. Para os aquarianos, seu visual é algo que você pode se dedicar, uma vez que seu lado mais belo ajuda a trazer as pessoas mais para perto.

ÁRIES

Você se sente mais confiante para interagir coletivamente, o que lhe convida a ser mais companheiro e generoso com os demais, já que a harmonia entre Lua, na casa da comunicação, e Vênus, na dos amigos, fazem com que as pessoas tenham uma sensação de conforto para falar do que sentem com você.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

O prazer fica mais presente no meio profissional, pois as relações se vestem de harmonia, e você faz melhor uso dos recursos materiais porque você está mais criativo, o que leva a inovações em sua atuação, durante a aspectação favorável que o trânsito lunar forma com Vênus.

GÊMEOS

Com maior segurança interna para mostrar suas habilidades e procurar ter mais prazer na vida, seu nível de exigência com as vivências que experiencia aumenta, o que leva você a aproveitar melhor as possibilidades. A harmonia entre Lua e Vênus orienta dar valor para a cultura e o social.

CÂNCER

Uma liberação de um contexto de abusos lhe permite também nutrir as relações que fazem mais sentido, pois você ganha maior entendimento sobre os problemas nas relações afetivas, com o trígono de Lua e Vênus na casa da crise. O cotidiano ganha quando você admite seus erros.

LEÃO

Seu lado carismático se manifesta, enquanto a Lua harmoniza com Vênus, o que ajuda a reforçar as conexões de afeto com os amigos e nas relações em geral. Não apenas você tem momentos agradáveis com quem você estima, fazer contatos com pessoas que não conhece ainda é uma boa pedida.

VIRGEM

Sua consciência se volta para pontos delicados ou que precisam de melhorias no seu dia a dia, o que ajuda a aperfeiçoar seu bem-estar. Com o trígono entre Lua e Vênus, também crescem os resultados positivos no ofício, pois as colaborações na carreira se voltam para os pontos em comum.

LIBRA

Ao se sentir bem aproveitando as diversões junto a quem você gosta, investir em cultura e pequenas viagens é uma boa pedida para você dinamizar a sua vida, durante o trígono da Lua na casa espiritual com Vênus na social. É dia para você desfrutar de momentos agradáveis.

ESCORPIÃO

Sua estabilidade interna aumenta porque as relações mais próximas ficam mais afetuosas e recíprocas com a Lua em trígono com Vênus. As dinâmicas com as pessoas nos momentos íntimos estão em harmonia, portanto dê valor para as interações familiares e com os amigos mais queridos.

SAGITÁRIO

O afeto fica ainda mais presente e deixa seu lado generoso aflorar, enquanto a Lua transita pela casa das relações em harmonia com Vênus na das comunicações. As pessoas se sentem confortáveis junto a você, que age com graça e amorosidade, o que eleva o companheirismo no dia a dia.

CAPRICÓRNIO

Invista financeiramente no que eleva sua qualidade de vida, como seu visual e do local que você mais convive, pois o eixo rotina-material abriga o trígono de Lua com Vênus. Preze pela sustentabilidade e pela criatividade quando você for fazer uso dos recursos de maneira a atender ao que está faltando.

AQUÁRIO

Entre a casa cinco e seu signo, Lua e Vênus estão em trígono e lhe oferecem um dia prazeroso no ambiente social, uma vez que você se sente mais confiante e carismático. Seu visual é algo que você pode se dedicar, uma vez que seu lado mais belo ajuda a trazer as pessoas mais para perto.

PEIXES

Sua casa é o local mais confortável para você porque se sente mais seguro e bem de forma geral, com a Lua de passagem pela casa da família em harmonia Vênus na da crise. Recolha-se para se estabilizar internamente e dê mais valor para a intimidade. Ajude emocionalmente os familiares.

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar