Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 4 de janeiro (04/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 4 de janeiro (04/01)
00:01 | Jan. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 4 de janeiro (04/01). Aspectações entre Lua, Saturno, Plutão, Urano e Júpiter regem seu signo. Cancerianos descobrem que atuar coletivamente fica problemático por conta de dificuldades com hierarquias e diferenças de pontos de vista.

ÁRIES

As aspectações entre Lua, Saturno, Plutão, Urano e Júpiter causam complicações para atender as demandas do ofício, ao mesmo tempo que lhe propiciam uma visão melhor sobre as possibilidades. Talvez você possa encontrar nas soluções mais simples no que já tem disponível.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Abra sua mente para conseguir lidar com os problemas que fazem você ficar desconfortável, que a quadratura da Lua com Saturno e Plutão causam. Aproveite que a Lua se une a Urano e harmoniza com Júpiter para conseguir visualizar as possibilidades de realizar melhorias.

GÊMEOS

Durante a quadratura de Lua, Saturno e Plutão, a guarda das pessoas fica levantada nas interações por causa de certas questões. No entanto, a harmonia lunar com Urano e Júpiter lhe convida a se desvencilhar de circunstâncias que lhe pressionam, abrindo sua cabeça para novas perspectivas.

CÂNCER

A diplomacia é elemento obrigatório durante a quadratura da Lua com Saturno e Plutão, uma vez que atuar coletivamente fica problemático por conta de dificuldades com hierarquias e diferenças de pontos de vista. A harmonia com Urano e Júpiter orienta dar valor ao companheirismo.

LEÃO

Tensionada com Saturno e Plutão, a Lua provoca instabilidades no entorno que abalam suas emoções e seu discernimento porque apresenta exigências que lhe estressam. A conjunção com Urano e o trígono com Júpiter mostram que incluir o lazer no dia a dia pode ser seu melhor aliado nesse cenário.

VIRGEM

Tenha bom senso e autocontrole na condução das tarefas do dia a dia, principalmente com o uso do dinheiro, já que a Lua quadra com Saturno e Plutão. Enquanto a harmonia com Urano e Júpiter expande sua visão e sua mente, o que lhe ajuda da gestão financeira com seu lado criativo.

LIBRA

Lua aspectada com Saturno e Plutão avisa que dialogar é crucial em nome da harmonia dos relacionamentos do dia a dia, principalmente quando há hostilidade no ambiente. Seja sua melhor versão, já que ocorre as interações com Urano e Júpiter, para acabar com a agressividade.

ESCORPIÃO

As relações estão em um momento frágil que lhe exige uma atitude atenta e melhor gestão da informação, porque as comunicações estão difíceis durante a quadratura lunar com Saturno e Plutão. Mas as circunstâncias se acalmam um pouco com a harmonia com Urano e Júpiter porque você lida bem com a rotina.

SAGITÁRIO

Avalie melhor as conjunturas para não prejudicar sua gestão financeira, uma vez que você tende a erros de planejamento que lhe causam prejuízos, enquanto a Lua tensiona com Saturno e Plutão. O encontro com Urano e o trígono com Júpiter lhe convidam a ser criativo no uso dos recursos.

CAPRICÓRNIO

Você fica muito estressado e cansado porque os problemas do dia a dia estão muito mais complicados. Efeito da Lua tensionada com Saturno e Plutão, que ao harmonizar com Urano e Júpiter, lhe oferecem a possibilidade de viver momentos prazerosos para aliviar essa pressão.

AQUÁRIO

Problemas presentes lhe causam inseguranças, o que leva você a ser recolher no dia a dia dentro de casa, já que você não consegue se comunicar direito com a Lua em quadratura com Saturno e Plutão. As dinâmicas familiares estão favorecidas, por causa da harmonia com Urano e Júpiter.

PEIXES

Ao se sentir limitado em sua atuação e na vivência social por conta de dificuldades financeiras, você precisa alterar seu ponto de vista no que concerne seus interesses. Com a Lua aspectada com Saturno, Plutão, Urano e Júpiter, dê valor a outras possibilidades de recursos usando sua criatividade.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#04 - Chegada do sol em sagitário e previsão semanal" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar