Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, segunda, 30 de dezembro (30/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 30 de dezembro (30/12)
00:01 | Dez. 30, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda,30 de dezembro (30/12). Instinto e imediatismo estão exaltados durante a quadratura de Lua e Marte, e seus atos impulsivos precisam ser contidos. Para os virginianos, tenha o máximo de cuidado com a sua estabilidade emocional e com suas falas, que têm influência uma na outra.

ÁRIES

Você fica mais irritado e pode partir para briga, enquanto acontece a quadratura entre Lua e Marte que provoca complicações nas interações com as pessoas. Mostre-se companheiro e seja um incentivo para os demais de modo a neutralizar essa tendência e promover atuações em conjunto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A tensão entre Lua e Marte lhe deixa mais irritadiço, e você perde seu bom senso perante as questões no trabalho e na família. Não fique gastando energia tentando usar a força com o intuito de contornar os impedimentos. Prefira utilizar os instrumentos que a inteligência emocional provê.

GÊMEOS

Para conseguir conduzir tantas incumbências e circunstâncias que lhe desgastam emocionalmente, durante a quadratura de Lua e Marte na casa do intelecto, você precisa se ordenar mentalmente. Foque seu esforço para continuar sensato, calmo e não ter medo dos problemas.

CÂNCER

O usufruto do meio social e a administração do orçamento ficam prejudicadas por tantas emoções confusas, já que Lua e Marte tensionam na casa oito. As finanças e você podem sofrer com seus comportamentos arriscados, porque deseja aliviar a pressão com prazeres fugazes.

LEÃO

Suas emoções ficam bastante confusas e sofrendo a interferência de gente que lhe provoca uma postura agressiva, devido a tensão na casa das relações de Lua e Marte. Para não haver atritos, saiba dissolver a pressão externa. O momento recomenda que você se resguarde.

VIRGEM

Tenha o máximo de cuidado com a sua estabilidade emocional e com suas falas, que têm influência uma na outra. Com a tensão da Lua, na casa da rotina, com Marte, na comunicativa, você deve conter sua fúria diante de circunstâncias que complicam o cotidiano e o bem-estar de todos.

LIBRA

Os humores se alteram e as relações ficam atrapalhadas no meio social, uma vez que a Lua se aspecta de modo tenso com Marte. Melhor ficar um pouco afastado de tudo isso para conseguir manejar seu lado agressivo, e evitar tanto bate-bocas quanto práticas que incitem competição.

ESCORPIÃO

Sua estabilidade emocional será colocada à prova por problemas com a família e o ofício. A quadratura entre Lua e Marte avisa que há alto risco de estresse e atrito entre as pessoas, o que orienta você a não ser centralizador com as tarefas e as conjunturas. Saiba priorizar e dividir as atividades.

SAGITÁRIO

Você se torna alguém complicado de estar por perto porque fica agressivo devido aos incômodos presentes nos dias que passaram. Ter pressa demais faz você tomar atitudes impensadas, com Lua e Marte tensos. Minimize o estresse e siga o fluxo das circunstâncias, durante essa fase.

CAPRICÓRNIO

Instinto e imediatismo estão exaltados durante a quadratura de Lua e Marte, e seus atos impulsivos precisam ser contidos. Ainda mais com dinheiro, que precisa de seu cuidado máximo. É preciso primar pela harmonia emocional para que você não tenha prejuízos financeiros e energéticos.

AQUÁRIO

Controlador e questionador com autoridades nos relacionamentos no ofício são seus comportamentos, enquanto Lua e Marte tensionam no seu signo. É preciso ser diplomático e atuar com maturidade emocional. Não é forçando a barra que você vai conseguir lidar com os problemas conjuntos presentes.

PEIXES

Ao perder sua habilidade de lidar com as dificuldades, porque Lua e Marte em quadratura lhe causa instabilidade emocional, você acaba se deixando levar por reações dramáticas porque está fora do que lhe é familiar. Não é possível fazer escolhas sensatas porque seu discernimento está prejudicado.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos:

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar